Vídeos

Encontro dos Ministérios No Santuário e Sarando a Terra Ferida em novo lançamento

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 27/06/22 75 visualizações

Com dois álbuns, um EP, seis singles, e muita bagagem como ministros de louvor o MINISTÉRIO NO SANTUÁRIO vem se destacando no cenário da música gospel no Brasil gradativamente.
São de forte interação com Jovens, Ministério de Mulheres e os Ministérios de Música das Igrejas, numa linguagem que passeia entre o pop e a adoração vibrante.

Desde o primeiro álbum em 2013 entitulado MARAVILHOSO, lançado de forma independente, deu início a um trabalho extremamente primoroso e com muitas referências musicais. A canções "Cântico de Ana" e “Deus Vai Prover” tocou em grandes rádios e levou o Ministério a assinar coma Som Livre, onde lançaram o segundo álbum em 2015. SOLUÇÃO fez com que Raphaela Carvalho e Israel Leonardo fossem mais longe, chegando a ministrar em diversas partes do país, Europa e EUA.

Em 2017 o No Santuário, agora artistas do cast da Sony Music, lançaram o "EP Sony Music Live", com quatro faixas que também ganharam uma versão em vídeo em seu canal no YouTube.

Em 2021 banda deu início a uma série de lançamentos singles começando pela linda canção ALELUIA e MAIS E MAIS com participação do Ton Carfi.

Agora, o novo lançamento ELE FARÁ de autoria de Israel Leonardo tem participação especial do Ministério Sarando a Terra Ferida.

Um trabalho primoroso com uma canção profética assinada por Vlad Aguiar na direção de vídeo e Produção Musical de Tadeu Chuff.

Assista aqui:  https://youtu.be/L2fRhW5rWiM

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook