Notícias

"Enquanto Estivermos Juntos” estreia hoje nos cinemas brasileiros

Redação em 20/11/20 120 visualizações

O tão esperado filme “Enquanto Estivermos Juntos” estreia hoje (19 de novembro) nas telas de cinema do Brasil. O filme é muito esperado por contar a história de vida do cantor Jeremy Camp, muito querido pelo público cristão brasileiro. Suas canções de maior sucesso podem ser ouvidas durante os encontros nas igrejas por aqui.

A história narrada encanta e ensina! É um drama romântico onde dois jovens se apaixonam e encaram, no início do relacionamento, o dilema de lidar com um câncer agressivo. Melissa (interpretada por Britt Robertson), namorada de Jeremy Camp (KJ Apa), descobre a doença durante o relacionamento e juntos decidem encará-la se firmando na fé que tinham em Deus.

A jornada de Melissa e Jeremy ficou mundialmente conhecida a partir da canção I Still Believe, gravada pelo cantor e que ficou nas paradas de sucesso na época. Jeremy canta e conta essa história por onde vai como testemunho de fé e palavra de encorajamento para todos.

Filme pode ser visto em mais de 330 salas

Para assistir ao filme você precisa procurar os cinemas de sua cidade e conferir a exibição. Por conta da pandemia, alguns cinemas alteraram suas datas de funcionamento. Uma outra forma é acessar ao site ingresso.com e conferir datas e horários.

Muitos perguntam por qual motivo alguns filmes permanecem nas telonas por muitas semanas e outros não. A resposta está no primeiro final de semana de estreia. Sim! Se no primeiro final de semana de estreia, o filme não é muito procurado, os gerentes de cinema entendem que o filme não é interessante para o público e o substituem na semana seguinte. 

Então, se você quer que muitas pessoas possam ser tocadas com a mensagem de “Enquanto Estivermos Juntos” você precisa assisti-lo neste final de semana. A partir de hoje (19 de novembro), o filme já pode ser conferido e, certamente, vai valer a pena cada lágrima derramada. O longa é realmente incrível no roteiro, na fotografia e na história forte de superação.

Tem promoção? Tem sim!!

Quer encher os cinemas (seguindo regras orientadas contra o COVID) neste fim de semana? Comprando 30 ingressos de uma só vez você tem 50% de desconto no valor final. Ou seja, levando uma turma de 30 pessoas TODOS pagam meia-entrada. Promoção imperdível, não é mesmo?!

Nosso convite é: assista “Enquanto Estivemos Juntos”. É um filme impactante e que certamente vai trazer vigor para seu coração. Neste momento onde tantos precisam de uma mensagem de esperança e fé, a história de Jeremy Camp pode ser a peça que faltava para Deus falar com você!

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Jeremy Camp

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.