Notícias

Erika Pinheiro lança novo single e clipe - Eu Me Rendo

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 25/06/21 113 visualizações

A cantora Erika Pinheiro acaba de lançar, pela Onimusic, seu novo single, que já está disponível em áudio e vídeo em todas as plataformas digitais. "Eu Me Rendo" é uma canção autoral que expressa uma entrega reconhecendo a soberania de Deus!

Ao som de uma voz distinta e marcante, Erika Pinheiro tem ministrado em todo Brasil com canções que fluem a verdadeira essência da adoração.

Com mais de 900 mil visualizações no YouTube a cantora vem se destacando através de composições de sua própria autoria, e impactando vidas por onde ministra.

Em meio a sua jornada musical, a adoradora vem lançando mais um importante projeto, pautado em suas experiências pessoais com o Espírito Santo. Em destaque, a canção “Deus do impossível” tem rendido mais de 100 mil visualizações no YouTube. Os singles lançados ao longo de 2021 compõe um álbum completo, finalizando com seu último lançamento - a canção “Eu me rendo” que dará título ao seu novo EP.

Através de suas canções e ministrações, a cantora tem sido uma resposta para tocar e conectar vidas nessa geração, por meio do louvor e da adoração.

Sobre Erika Pinheiro

Nascida em 25 de Abril de 1985, na cidade de Contagem, Minas Gerais; Erika Pinheiro Foi presenteada com dom de aproximar as pessoas de Deus através da Música. Desde sua infância, seu pai que já atuava na área, contribuiu muito para o desenvolvimento do seu talento.

Sua primeira apresentação em público aconteceu aos cinco anos de idade em uma igreja local, onde participava cantando no coro infantil.

Formada em Psicologia e na Escola de Louvor e Artes da Igreja Batista da Lagoinha, atualmente serve no ministério de louvor, e juntamente com seu esposo, Pastor Rafael Pinheiro, lidera a Rede de Adolescentes da Igreja Batista da Lagoinha em Betim, onde, iniciou um projeto de desenvolvimento para adolescentes na área do louvor e adoração.

Acredita que seu primeiro ministério é a sua família, casada há 10 anos, foi agraciada com duas lindas princesas, Emanuelle e Rafaela Pinheiro.

Através de suas canções e ministração da palavra, tem levado cura e incentivado a busca de um relacionamento íntimo com Deus; os testemunhos que ecoam por onde passa é a maior evidencia do chamado de Deus para sua vida.

Por Sirlene Souza - Jornalista

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.