Notícias

Erika Priscilla lança "Maranata" com participação de Soraya Moraes

Dueto conta com a produção de Wesley Ros

Redação em 24/05/21 29 visualizações

Erika Priscilla apresenta a regravação de "Maranata", sucesso do Ministério Avivah, que na voz da cantora ganhou uma versão especial com a participação de Soraya Moraes.

Este é o primeiro single que Erika lança em 2021 e traz uma mensagem que tem tomado conta de seu coração: Jesus é a nossa salvação e Sua vinda está próxima.

A escolha de regravar essa canção surgiu da necessidade da cantora de levar uma mensagem que não atingisse apenas as pessoas da igreja, mas também quem está lá fora e precisa conhecer essa verdade.

O processo de escolha deste single aconteceu pela direção de Deus, pois ela queria algo que falasse sobre a volta de Cristo e acabaram indicando essa canção que tem falado com ela desde o começo da pandemia.

Mas como os caminhos de Deus são perfeitos, Erika teve uma grande experiência com Deus através dessa canção, dando ainda mais sentido para que esta gravação acontecesse.

Enquanto aguardava a autorização do compositor, Erika refletia sobre seu ministério e durante um culto, recebeu uma palavra que renovou suas forças.

"Durante a oração alguém colocou as mãos na minha cabeça e disse no meu ouvido que Deus havia ouvido minha oração, visto as minhas lágrimas e estava abrindo as portas de maneira que ainda naquela semana eu ia receber um sim como sinal. Na segunda-feira eu recebi uma ligação dizendo que o compositor havia autorizado esta gravação".

Participação de Soraya Moraes

Para gravar uma canção tão especial, Erika Priscilla queria alguém que visse a música não apenas como um trabalho, mas sim como um instrumento que pode mudar a vida de alguém.

"Soraya Moraes é uma das poucas artistas que tive o prazer de conhecer e ver que realmente a obra de Deus está em primeiro lugar", diz Erika ao justificar a sua escolha.

Soraya Moraes é uma inspiração para Erika, tanto por seu talento, quanto por seu testemunho de vida e o resultado dessas duas vozes já está disponível em todos os apps de música, com produção de Wesley Ross.

"Como todas as singles que já gravei até hoje, o meu desejo é que pessoas possam ser alcançadas e tocadas por Cristo. Que sintam a presença do Espírito Santo e vivam esta palavra: O Senhor é a nossa luz e a nossa salvação", diz Erika.

Sobre Erika Priscilla

Erika Priscilla nasceu em um lar evangélico e se envolveu com música quando ainda era criança. Aos 7 anos, ela já tinha uma fita K7 gravada.

Aos 14 anos, ganhou um concurso de uma rádio e gravou seu primeiro CD, um projeto que ela vendia pessoalmente nas igrejas que se apresentava. O tempo passou e seu ministério cresceu, ela pode abençoar muitas pessoas.

Mas na fase adulta, ela abandonou tudo e se afastou de Jesus. "Foram quase 5 anos longe da presença do Pai, quando Ele me resgatou e me deu uma nova chance para reescrever a minha história na música".

E assim Erika Priscilla retorna cada vez mais desejando ser um instrumento para levar a Palavra de Deus através da música.

Desde de seu retorno, Erika Priscilla já lançou alguns singles sendo o mais recente deles a canção "Aos Teus Pés", feat com PG.

Ouça nas plataformas digitais: https://ps.onerpm.com/SingleMaranata

Redes Sociais de Erika Priscilla

Instagram - https://www.instagram.com/oficialerikapriscilla/

Youtube - https://www.youtube.com/c/ErikaPriscilla/

Facebook - https://www.facebook.com/erikapriscillaoficial

Maranata

(Single) 05/21

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Erika Priscilla / Soraya Moraes

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook