Notícias

Erika Priscilla lança single com mensagem de esperança e combate ao suicídio - Tudo Mudou

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 26/09/20 19 visualizações
Erika Priscilla lança single com mensagem de esperança  e combate ao suicídio - Tudo Mudou

A cantora Erika Priscilla está lançando a canção “Tudo Mudou”, aproveitando o ensejo do mês de setembro com a abordagem do combate ao suícidio. A música traz a mensagem de que não importa o quão ruim esteja uma situação, Deus está sempre de braços abertos para transformar vidas. Nos últimos nove meses ela lançou três singles e dois covers, e este é o primeiro EP de sua carreira.

A primeira música foi lançada em fevereiro deste ano “Razão pra Cantar”, é uma composição de sua mãe, Miriam Quirino. A segunda lançada em Maio “Não Pare” é de autoria de seu irmão Jailton Filho. “Na época em que foram escritas eu era uma adolescente que havia ganhado um concurso de música gospel, e eu achava que elas não haviam sido incluídas no repertório por falta de espaço. Mas, quem conhece o meu testemunho, sabe que essas canções são praticamente minha ‘história cantada’, então acredito que elas foram lançadas no momento certo”, conta.
 

Após um longo período de deserto em sua vida, e um forte testemunho ao retornar para os caminhos de Deus, seu timbre forte chamou a atenção do empresário Fernando Ladário, através de um vídeo em rede social. “Mesmo o Fernando achando que ele é meu empresário pela sua visão empreendedora, acredito que ele sempre esteve nos planos de Deus para estar na minha vida, para que quem conhecer a minha história entenda que mesmo que você tropece e caia, se você crer, tudo pode mudar”, afirma.

Erika não se prende a um estilo musical, acredita que a mensagem transmitida é o mais importante. “Acredito que não importa se estou cantando pop, rock, rap, reggae, forró, se meu objetivo é levar Cristo através da minha música estou cumprindo o meu propósito e a minha vida está sendo a minha adoração. Não importa em que condição uma pessoa esteja, não desista dela, assim como Deus não desistiu de você”.

Paralelamente ao lançamento de seu EP, a cantora também está envolvida em um projeto incrível que em breve será lançado, onde o objetivo é reunir pessoas que queiram compartilhar seus testemunhos e experiências de superação através de um aplicativo. Para saber mais detalhes sobre a vida e a carreira de Erika Priscilla, entre em contato e acompanhe seus lançamentos nas plataformas digitais.

 

Contatos:

Telefone: (12) 98268-1296

E-mail: [email protected]

Facebook: Erika Priscilla Oficial

Instagram: Oficial Erika Priscilla

Youtube: Erika Priscilla Oficial

 

Tudo Mudou

(Single) 09/20

(5,0/5)
Total de votos: 11

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Erika Priscilla

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook