Vídeos

Erika Priscilla lança single e clipe - Marcas Do Teu Sangue

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 03/11/21 51 visualizações

Erika Priscilla lançou em todas as plataformas digitais e no Youtube seu novo single - Marcas do Teu Sangue. O projeto é gerenciado e divulgado pela MM7 Comunica que tem apresentado grandes talentos cristãos.

A música “Marcas do Teu Sangue” traz a mensagem de que somente uma vida com Jesus é completa, e viver longe de Deus é uma escolha que traz sofrimento, independente das conquistas que uma pessoa alcance com seus esforços.

O lançamento anterior da cantora foi uma versão acústica da canção “Não Pare” e teve uma repercussão além das expectativas. “Logo que lançamos a canção Não Pare, começamos a trabalhar na nova música. Eu tinha uma bela melodia composta pelo meu irmão Jailton Filho e tinha o desejo no coração de ‘cantar’ meu testemunho. Por isso, procurei falar um pouco do que eu vivi quando estava longe de Deus, mas focando principalmente em como Jesus transformou minha vida”, contou Erika sobre a nova canção.

Clique aqui para ouvir: https://onerpm.link/MarcasDoTeuSangue

Após um longo período de deserto em sua vida, e um forte testemunho ao retornar para os caminhos de Deus, seu timbre forte chamou a atenção do empresário Fernando Ladário, através de um vídeo em rede social. E o olhar empreendedor de Fernando estava certo! A cantora além de lançar suas composições, já gravou com cantores como PG, Soraya Moraes, e também é embaixadora de um projeto paralelo que está em ascensão, o aplicativo Amém Irmão.

A plataforma permite compartilharmos das coisas de Deus e a nova versão, que será lançada ainda em Outubro, trará a opção de criar o perfil para ministérios e futuramente receber doações de diversos lugares do mundo através da nossa moeda: Amém Token. Em tempos tão difíceis em que os cristãos têm sofrido tanta perseguição, tenho certeza que quem está nos direcionando e inspirando para criar esta ferramenta é o Espírito Santo. Recentemente o Amém Irmão ficou entre 120 start Up, em uma seleção de vinte mil concorrentes a nível mundial, e por isso estarei indo para Portugal para participar da Web Summit, a maior feira de tecnologia do mundo, além é claro de com a graça de Deus, para minha primeira turnê na Europa”, disse a cantora.

Acompanhe Erika Priscilla em suas redes sociais ou entre em contato para mais informações:

Sitehttps://www.mm7comunica.com/erikapriscilla

Telefone: 12 99112-3359

E-mail[email protected]

Site: https://amemirmao.com.br/

Link App: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.butec.amemirmao

Marcas do Teu Sangue

(Single) 10/21

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Erika Priscilla

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook