Vídeos

Erika Priscilla lança versão acústica do single “Tudo Mudou” que conta parte do seu testemunho de vida

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 10/12/21 979 visualizações

Erika Priscilla acaba de disponibilizar mais um single nas principais plataformas digitais. A canção “Tudo Mudou” que agora está sendo apresentada em uma versão acústica, traz a leveza que condiz com a mensagem transmitida pela canção.

As músicas lançadas pela cantora já contam com sua marca registrada de falar sobre sua caminhada cristã através de suas composições, ou seja, ela canta o que viveu e tem vivido em suas experiências com Deus. Lançar "Tudo mudou" Acústico trouxe a leveza que essa mensagem pede, afinal de contas, só Jesus é capaz de mudar a nossa vida, ainda que não sejamos merecedores”, conta.

Em seus trabalhos Erika registra de maneira bem pessoal o quanto Deus pode transformar uma vida e usa sua experiência íntima com o Senhor para que as pessoas se identifiquem com sua história. O refrão dessa música diz: "Se eu tropeçar e cair, Tu me levantas, Senhor? Porque eu sou fraco". Essa é uma oração que eu realmente faço! E espero do fundo do coração que todas as pessoas que ouvirem essa canção, meditem nessa mensagem e lembrem-se que acima de nós está um amor inigualável que é capaz de mudar tudo”, revela.

Paralelo ao lançamento nas plataformas digitais, a cantora também disponibilizou o clipe no seu canal do Youtube, que está imperdível - Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=lO7fmFTU4sY

Além do trabalho como cantora, Erika Priscilla deu outro passo importante em sua carreira representando o projeto “Amem Irmão - Doação Sem Fronteiras” na Europa este ano. Como embaixadora do aplicativo, participou da maior feira de tecnologia do mundo, onde, pela primeira vez, foi apresentado um projeto 100% cristão. “Também fiz minha primeira turnê na Europa, o que confirmou todas as promessas de Deus na minha vida”.

Acompanhe Erika Priscilla em suas redes sociais ou entre em contato para mais informações:

Site: https://www.mm7comunica.com/erikapriscilla

Telefone: 12 99112-3359

E-mail: [email protected]

Site: https://amemirmao.com.br/

Link App: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.butec.amemirmao

Tudo Mudou

(Single) 09/20

(5,0/5)
Total de votos: 11

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Erika Priscilla

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook