Notícias

“Estava prestes a desistir”, diz Milly Santanna sobre “Se apoia em mim”, seu novo single

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 22/03/23 53 visualizações

A cantora e compositora Milly Santanna de 18 anos, lançou sua mais nova música pelo selo LCP MUSIC, intitulada "Se Apoia em Mim". A canção veio em um momento difícil em sua vida ministerial, onde ela estava prestes a desistir de tudo. Mas com a ajuda de Deus, ela foi confortada e presenteada com a letra da música que traz uma mensagem de esperança e confiança em Deus para todos aqueles que passam por momentos difíceis.

O clipe da música foi gravado ao ar livre na Estação da Luz em São Paulo, trazendo uma experiência única e especial para a artista. A produção foi realizada pela Brand Filmes e dirigida pelos produtores Lucas Mendes e Victor Oliveira.

Milly Santanna começou a louvar desde os 4 anos de idade na igreja onde congrega e desde então, recebe o apoio e incentivo de sua família para seguir sua carreira como cantora gospel. Suas referências musicais são as cantoras Damares, Shirley Carvalhaes e Valesca Mayssa.

Com seu estilo de adoração, a música sempre foi vista por Milly como uma carreira e um ministério que Deus lhe confiou desde o ventre de sua mãe. Aos 8 anos, ela recebeu uma promessa de Deus de que gravaria CDs e desde então, tem investido em seu ministério. Seu primeiro lançamento nas plataformas digitais foi a canção "Enche-me", que foi muito bem recebida pelo público.

Para o ano de 2023, Milly Santanna promete muitas novidades e projetos que edificarão a vida de muitos. Com sua voz suave e uma mensagem de fé, a cantora gospel continua a se destacar no cenário musical cristão.

ESCUTE A CANÇÃO NAS PRINCIPAIS PLATAFORMAS https://onerpm.link/SeApoiaEmMim

SIGA NAS REDES SOCIAIS

https://www.instagram.com/millysantannaoficial/

 

 Assista ao videoclipe de "Se apoia em mim" da cantora Milly Santanna no YouTube: https://youtu.be/Cpx-8X7cEyg

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook