Notícias

“Esteja em Silêncio”, novo lançamento do Ministério Evidências

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 04/11/22 180 visualizações
“Esteja em Silêncio”, novo lançamento do Ministério Evidências

A letra da canção “Esteja em Silêncio” é um acalento para aqueles que estão vivendo dias turbulentos, de lutas que parecem não ter fim. A composição de Tony Ricardo chegou de forma “inesperada” para os integrantes do Ministério Evidências e, como eles mesmos dizem, para fazer parte da história do ministério, gerando muitos testemunhos de cura e alívio para corações aflitos, que precisavam de uma resposta de Deus ante as dificuldades da vida: “Deus tem diversas maneiras de dizer que está conosco e que há guerras que não devemos lutar, apenas ficar em silêncio e confiar na sua total soberania, deixando que Ele peleje em nosso favor”, ressalta João Victor Nogueira, vocalista do “Evidências”.

A canção é um lançamento independente do grupo. Ela foi gravada no Studio Danilo Silva, com produção musical de Magdiel Miranda. A captura de áudio é de Danilo Silva. A mixagem e a masterização, de Janderson Almeida.

O vocalista João Victor conta que durante os bastidores da gravação a banda viveu dois momentos marcantes. O primeiro deles foi que “no período das gravações tivemos muitas ideias, e isso nos uniu ainda mais como grupo. Em todos esses momentos de comunhão, sentíamos a presença maravilhosa de Deus conduzindo cada detalhe desse projeto. Outro momento singular foi que na época da gravação a minha amada esposa, Ingrid Novais, estava grávida. Era uma gestação de risco, e os médicos diziam que não chegaria aos nove meses. Mas, para a honra e glória do Senhor, as nossas lindas bebês, Helena e Ellysa, nasceram no tempo certo e com muita saúde!

O Ministério “Evidências” nasceu em 1992, na cidade baiana de Eunápolis. Ao longo desses anos, o grupo passou por várias formações, no que diz respeito ao conjunto dos integrantes, cujas contribuições foram primordiais para que a banda chegasse aonde está. Entre eles, o fundador, Euverlan Nunes. Passaram também pela banda: Euverlin, Nai Alves, Elizeu Barbosa de Souza, Israilsom Quirino, Zander Rodrigues, Nemias Vieira, Itamir Barros, Leia Félix, Marcos Larchet, Clebio de Assis, Pedro Henrique, Mislene Mendes e Junior Prado. Todos esses deixaram um legado de fé e excelência.

O “Evidências” conta com dois remanescentes da época da fundação, que são: Dell Cordeiro e Júlio Cesar Portugal. Eles estão no grupo desde 2002. Hoje, o ministério é composto por: Bruno Oliveira (guitarrista), Dell Cordeiro (baixista), Júlio Cesar (baterista), Magdiel Miranda (tecladista) e João Victor Nogueira (vocalista)

Na discografia do grupo constam os álbuns: “Poder do Céu”, datado dos anos 90, em formato de fita cassete (K7); “Transformação” (2000); “Vou me Derramar” (2008); “Tire a Pedra” (2012); “Verdadeira Riqueza” (2013); “Não vamos desistir” (2020); e o singleEsteja em Silêncio” (2022).

Ei, você que está escutando a canção Esteja em Silêncio’, saiba que o Senhor está no controle de tudo. Essa guerra não é sua, ela é do Senhor Jesus. Esteja em silêncio e espere o agir de Deus. Deus o abençoe!” (Ministério Evidências)

 

Siga o Ministério Evidências nas Redes Sociais!

Facebook: https://www.facebook.com/ministerio.evidencias
Instagram: https://instagram.com/oficial_evidencias
Plataformas digitais: https://onerpm.link/648729255359
YouTube: https://youtube.com/channel/UCcZBlVfSdyNk8Idx2_2CpJg

 

 

Siga o Grupo Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes
Frutificai Music: https://www.instagram.com/frutificaimusic
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Frutificai Produções

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook