Notícias

Esther Manilha lança segundo single autoral pelo selo MM7 - Escolhido

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 01/12/20 15 visualizações

Esther Manilha está trabalhando em seu primeiro EP com cinco canções, através de lançamentos mensais pelo selo MM7 Digital Music e, após divulgar "Presença", a jovem cantora acaba de lançar mais uma canção autoral - "Escolhido", com produção musical assinada por Luciano Claw.

Com um timbre diferenciado, Esther tem chamado a atenção dos ouvintes. Apelidada de “voz de trovão” pelos amigos, já teve sua voz comparada com cantoras como Fernanda Brum e Elaine Martins, que estão entre suas referências musicais, entre outros grandes nomes como Eli Soares, Nivea Soares, Gabriela Rocha, Fernandinho, Bethel, Isaias Saad, Ana Rock e Hillsong United. 

Além do EP em andamento, ela continua investindo em seu canal no Youtube. “Quero continuar criando​ conteúdo nas redes sociais por enquanto. Vídeos cover estão em meus planos. Pretendo até dar umas dicas de canto gratuitamente no Instagram, dar aquela ajuda que eu não tive quando comecei a cantar”, ​conta.​ 

Outra curiosidade é que Esther Manilha também atua na área de vídeos. É ela quem assina a produção e direção do vídeo clipe da sua primeira canção lançada. (Clique aqui para assistir)
 
Esther Manilha nasceu em lar cristão, filha de pastores e foi na igreja que descobriu seu chamado para o louvor. Mas afirma que nos últimos três anos sua caminhada de relacionamento com Deus se intensificou através da busca pessoal por mais do evangelho. “Sabe aquela diferença entre ouvir falar e realmente saber quem é Cristo, foi isso que eu vi​ na minha vida quando eu comecei a me interessar mais pela Palavra, desse momento em diante as oportunidades foram surgindo para que eu expressasse esse amor através da música”. 
 
Para saber mais sobre Esther Manilha, entre em contato: 
E-mail: [email protected] 
Instagram @esthermanilha  

Escolhido

(Single) 12/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Esther Manilha

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook