Notícias

Estilo e glamour marcam a 8ª edição do Troféu Gerando Salvação

Com palheta de cores específica seguindo tendência da moda, cantores e convidados brilharam em noite de premiação

Redação em 09/02/23 251 visualizações
Estilo e glamour marcam a 8ª edição do Troféu Gerando Salvação

Realizada nesta terça-feira (07), no Espaço Unimed, em São Paulo, a noite de gala apresentou 15 categorias dedicadas a homenagear os grandes destaques da cena musical em 2022. A marca carioca Lu Rodrigues esteve presente pelo segundo ano consecutivo vestindo os cantores no Troféu Gerando Salvação, que é considerado a maior premiação da música gospel nacional.

Para a edição deste ano, a premiação optou por tons verdes, marrons, dourados e acobreados para constituir sua paleta de cores inspirada no tema “O Jardim Secreto”. Para seguir o estilo da festa, a marca carioca apostou em trajes confeccionados com material natural para o maior conforto e tecidos metalizados com glitter seguindo a tendência atual.

Um dos artistas vestidos pela Lu Rodrigues foi o cantor Paulo Neto, artista do cast da MK Music. Eleito Cantor do Ano na premiação de 2022, ele subiu ao palco deste ano ao lado do Vocal Livre para interpretar a canção “A Ele a Glória”. Neto optou por um traje de linho com elastano com modelagem slim na cor bege com um caimento bastante confortável e com corte italiano.

Quem também seguiu na estética do linho com elastano foi o cantor Jairo Bonfim, que subiu ao palco para apresentar o vencedor da categoria Feat do Ano, que foi para Sarah Beatriz e Samuel Messias. O terno do artista do cast da Todah Music apresentou um corte slim fit na cor verde menta acompanhando com gravata na mesma paleta com corte italiano e caimento perfeito.

Considerado o poeta da música gospel, o cantor e compositor Sergio Lopes interpretou seus sucessos “Te Amo” e “O Amigo”. Acompanhado de seu chapéu, que é sua marca registrada, o artista escolheu um traje clássico e elegante importado de Portugal 100% linho, com modelagem slim e corte europeu na cor verde com botões forrados.

As mulheres também fizeram bonito durante a grande festa da música gospel. Seguindo a tendência de 2023, que vai apostar em muito brilho, a cantora e pastora Mariana Valadão desfilou com um vestido da nova coleção de madrinhas da Lu Rodrigues na cor verde menta. O figurino conta com saia plissada, decote ombro a ombro e tecido todo em glitter. Já a cantora e pastora Jozyanne preferiu um vestido com tecido metalizado verde com dourado super moderno, mangas longas, decote em V transpassado e fenda na saia.

Além dos já citados, a Lu Rodrigues também foi responsável por vestir os cantores Alex Gonzaga, Thalita Roberta, Isaque Marins, Dan Nascimento, Diego Karter e Marcos Miranda; o produtor musical Jeff Leal; a locutora Cláudia Mattos, da Rádio 93 FM (indicada na categoria Rádio do Ano); e as repórteres Mayara Macedo e Thamirys Andrade, do portal Pleno.News (indicado na categoria Portal Evangélico).

Há 12 anos transformando sonhos em realidade, a Lu Rodrigues conta com unidades em Duque de Caxias, Barra da Tijuca, Nova Iguaçu, Bangu, São Gonçalo, Campo Grande, São João de Meriti e Centro. À frente da loja, o empresário Marcelo Rodrigues esteve pela primeira vez no Troféu Gerando Salvação ao lado de sua esposa e sócia Sabrina Rodrigues.

- Foi muito emocionante ver cada um dos cantores sendo premiados e ainda por cima foi um sonho tê-los vestido. Saber que a Lu Rodrigues hoje veste os meus artistas preferidos é muita emoção. Agradeço a Deus por sempre estar realizando os nossos sonhos e nos colocando em lugares nunca imaginados e também aos nossos amigos e parceiros Claudia Matos e Wellington Júnior por todo o carinho - disse Marcelo.

Confira a seguir os vencedores do Troféu Gerando Salvação 2023:

PRODUTOR DO ANO: Michel Barcellos

BANDA, GRUPO OU DUPLA: Jefferson e Suellen

PORTAL EVANGÉLICO: Gospelmente

MÚSICA CELEBRAÇÃO: Banda Som e Louvor & Stella Laura – Quem Viver Verá

ARTISTA REVELAÇÃO: Maria Marçal

FEAT DO ANO: Sarah Beatriz & Samuel Messias – Promessas

VIDEOCLIPE: Kellen Byanca & Jessé Aguiar – Por Causa Dele

RÁDIO DO ANO: Sara Brasil – Curitiba

COVER DO ANO: Nathalia Braga – Eu Permiti o Vento

DIGITAL INFLUENCER: Vitória Souza

ARTISTA MIRIM: Maria Marçal

PROJETO INFANTIL: 3 Palavrinhas

CANTORA DO ANO: Gabriela Rocha

CANTOR DO ANO: Leandro Borges

MÚSICA DO ANO: Deserto – Maria Marçal

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook