Notícias

Eu Acredito aborda temas como bullying, ateísmo e perseguição religiosa

Redação em 26/05/19 209 visualizações
Filme estreia dia 06 de junho nos cinemas do Brasil.
Brian, de 09 anos, é um menino estudioso e que adora fazer questionamentos. Ao estudar sobre os cristãos dos tempos antigos e assuntos relacionados à religião, ele se depara com a Bíblia, a história de Jesus e dos discípulos. Ao pesquisar, ler, buscar opiniões, o menino encontra nas orações um poder que ele não conhecia, e descobre que com Deus tudo é possível.

Quem não fica nada feliz com as descobertas de Brian é o seu pai, Simon, um apresentador ateu, que ignora a possibilidade do cristianismo ser abordado em sua casa. Preocupado com a chance do filho virar um fanático, ele tenta mostrar a Brian que Deus não existe. Na escola não é diferente, Brian sofrebullying constante por parte dos seus colegas, que o ameaçam e exploram. Quando notam que ele, provavelmente, é mais um cristão, as perseguições se intensificam.
 
Em meio a tantas aventuras, Brian inicia uma jornada de fé e oração incessantes, crendo que Deus o ouve e responde. A cidade fica dividida, muitos denominam o garoto como "Menino Milagre" e querem conhecer mais sobre esse Jesus que Brian fala com tanta empolgação. Já, outros, acham que a fé do menino pode atrapalhar muito os negócios da comunidade, principalmente da Rede de Televisão em que o pai trabalha.

Saiba mais sobre os personagens dessa trama cheia de aventuras e milagres:
 
Rowan Smyth / Brian Webber
Rowan Smyth interpreta Brian Webber, de 9 anos, o herói do filme. A trama mostra sua descoberta de quem é Deus e os obstáculos que ele tem que superar durante sua jornada de fé. Brian acredita nas promessas da Bíblia e torna-se conhecido como o "Menino Milagre". Este é o papel de estreia de Rowan em um longa-metragem.
Matt Lindquist / Simon Webber
Matt Lindquist interpreta o pai de Brian, Simon Webber, um apresentador ateu quem rejeita a nova fé do seu filho, mas é forçado a relatar os milagres interessantes que estão acontecendo com bastante frequência na cidade de Los Angeles.
Sarah Navratil / Patricia Webber
Sarah Navratil interpreta a mãe de Brian, uma médica cuja agenda lotada não permite muito tempo para a família. Ela ama muito seu filho, mas não compartilha seu interesse na Bíblia.
Wilford Brimley / Pastor Chuck McWorther
Wilford Brimley interpreta o pastor de uma pequena Igreja, que logo se torna o foco da atenção da mídia quando os milagres começam a acontecer.
Tom Sizemore / Don Carlo Lucotti
Tom Sizemore interpreta o chefe da máfia Don Carlo Lucotti, que sequestra Brian com uma missão.
Jeremy London / Capitão James Iberson
Jeremy London é um fuzileiro ferido, que também é crente. Ele faz amizade com nosso herói Brian e o ajuda durante o curso da sua história.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.