Notícias

“Eu era perfeccionista e busquei o equilíbrio na Palavra ”, diz Bárbara Amorim em entrevista

Redação em 04/06/21 95 visualizações

Em recente entrevista ao Marquinhos Silva, Bárbara Amorim falou sobre temas como chamado, ansiedade, a correria o dia-a-dia, Renascer Praise e algumas curiosidades.

Perguntado sobre como administra o seu dia, Bárbara disse que era perfeccionista, mas que isso fazia mal. “Eu sempre tive essa característica de ser perfeccionista, de querer resolver tudo. E isso, um dia, meu corpo sentiu. Tive crises de ansiedade, crises de pânico”. Segundo ela, hoje consegue administrar a casa, trabalho e ministério. “Tenho uma vida mais tranquila, saudável, sabendo administrar, pedindo ajuda, delegando”.

Bárbara também falou da época onde ela e o marido pegaram Covid-19, um dos primeiros casos do nosso país. Segundo a cantora, foi um momento muito desafiador. Teve os sintomas, mas foi dispensada pelos médicos. Em 24h teve piora e voltou ao hospital. “Quando voltei, gelou tudo por dentro”, disse. A cantora também agradeceu as orações e carinho que recebeu dos fãs e familiares durante este período.

Na música, a cantora está com muitas novidades. Depois da pausa devido a pandemia, tem som novo chegando, mas ainda é surpresa. Ah, vai rolar clipe também.

Assista a entrevista completa aqui: https://youtu.be/YF10Yh4WFMI

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.