Notícias

“Eu Tô No Culto” é o novo e eletrizante EP de Israel Salazar pelo Brasas Music

Um convite à adoração e entrega de alma e corpo!

Redação em 25/04/24 39 visualizações
“Eu Tô No Culto” é o novo e eletrizante EP de Israel Salazar pelo Brasas Music

Lançado pelo Brasas Music com faixas autorais, o novo EP de Israel Salazar já está disponível em todas as plataformas digitais.

EU TÔ NO CULTO

Com faixas autorais excêntricas e contagiantes, o novo projeto do cantor Israel Soares intitulado “Eu Tô no Culto” convida a todos os que amam a Deus para se alegrarem e dançarem em sua presença despertando e conduzindo os ouvintes a uma nova e única expressão de adoração que se sobressaia ao ato de cantar e transforme-se em uma entrega genuína de corpo e alma.

Sem dúvidas este é o maior e mais inovador projeto da carreira de Israel Salazar. Com musicalidade única, as canções percorrem do workship até a música de celebração, trazendo ainda fortes características da música eletrônica. Estão presentes no EP sete faixas dentre autorais e inéditas, sendo elas sequencialmente: “Recebo a Vida”, “Barulho de Festa”, “És Bem Vindo”, “Jesus É Poderoso”, “Eu Tô no Culto”, “Alegria do Senhor” e “O Céu Estremece”. Nas plataformas de música os lançamentos já somam 1 milhão de plays, êxito que se repete no canal oficial do cantor no YouTube onde os clipes Ao Vivo também ultrapassam a marca de 1 milhão de visualizações. Com destaque para a canção “És Bem Vindo Aqui” que foi capa da playlist Novidades Gospel na Deezer.

Cada faixa carrega uma parcela da história de Israel em sua composição, a exemplo do single inaugural “Recebo A Vida”, que retrata períodos da vida do cantor e sua luta contra o câncer. Em sequência, a canção de celebração “Barulho de Festa” traz uma mensagem de cura, renovo e comemoração. Da mesma forma, as outras faixas falam sobre superação, quebrantamento, fé, alegria e esperança.

As gravações do projeto aconteceram Ao Vivo em Curitiba–PR, na Igreja Comunidade Alcance e contou com a participação de um grande público que fez da noite a adoração ainda mais especial. O EP teve sua produção e direção musical assinada por Vinícius Figueiredo. Direção-geral de Thiago de Paula.

A TOUR

Devido à grande repercussão dos lançamentos do novo projeto de Israel Salazar. O álbum virou tema de sua nova turnê, que recebe o mesmo título do EP, “Eu Tô no Culto”. A Tour de Israel Salazar terá início no próximo mês, mais precisamente no dia 2 de maio, e passará por diferentes estados brasileiros.

A primeira parada será em Manaus, onde a apresentação contará com a participação especial de DJ PV. Em sequência, o cantor se apresenta em Curitiba, São Paulo, São Gonçalo–RJ, Belo Horizonte e encerra suas apresentações em Cariacica/Vitória, no Espírito Santo.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site na BIO de Israel Salazar no Instagram.

ISRAEL SALAZAR

Cantor, compositor, multi-instrumentista, arranjador e filho de missionários, Israel Salazar nasceu no Rio de Janeiro, mas, aos 4 anos, mudou-se com seus pais para o Tocantins–TO, onde foi criado. Sempre envolvido nos trabalhos ministeriais, aos 8 anos entregou oficialmente sua vida a Jesus durante um culto no lar. Sua paixão pela música desenvolveu-se ainda na infância e seu talento e aptidão eram perceptíveis.

Aos 16 anos, viveu uma marcante experiência com Deus em seu quarto, em meio a um devocional e a partir daquele momento, o jovem teve em seu coração a certeza do que faria enquanto viver, atrair a presença de Jesus através da música e levar a sua palavra.

Em 2008, mudou-se para Belo Horizonte (BH), onde se formou em louvor e adoração no centro ministerial de treinamento do grupo Diante do Trono, do qual fez parte entre 2009 e 2015.

CARREIRA E STREAMING

Em 2015, Israel ingressou em carreira solo e lançou seu primeiro álbum chamado “Jesus”, com destaque nacional. Seu segundo projeto, “Avante”, lançado em 2017, também ganhou destaque em várias plataformas digitais e até hoje é cantado nas igrejas. Após ter vencido um tipo raro de câncer, Israel se reinventou e lançou dois singles, “Fé Inabalável” e “Move O Sobrenatural” para marcar essa fase em sua vida.

Com números surpreendentes, Salazar apresenta ótimo retorno nas plataformas de música, onde conta com mais de 25 milhões de plays. Somente no Spotify são quase 400 mil ouvintes mensais. Nas redes sociais, o artista possui mais de 700 mil seguidores e em seu canal oficial no YouTube detém 428 mil inscritos e mais de 103 milhões de visualizações.

Atualmente Israel Salazar faz parte do selo Brasas Music, por vem lançando projetos excepcionais.

Ouça o álbum “Eu Tô no Culto” em sua plataforma de música preferida: https://ada.lnk.to/EuTonoCultoAoVivo

Assista também aos clipes no YouTube:

https://youtu.be/G-2vUIXRDXM?si=K3OZN_sejO2iWcmN

Acompanhe Israel Salazar nas redes sociais!
Instagram: https://instagram.com/israelsalazar
TikTok: https://www.tiktok.com/@israelsalazaroficial
Facebook: https://www.facebook.com/IsraelSalazarOficial
YouTube: https://youtube.com/@IsraelSalazarOficial

Acompanhe também o Brasas Music nas redes sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/brasasmusic
TikTok: https://www.tiktok.com/@brasasmusic
YouTube: https://www.youtube.com/@BrasasMusic

Comunicação e imprensa Agência Infinit
https://www.instagram.com/agenciainfinit/
https://msha.ke/agenciainfinit/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook