Notícias

"Eu Vou Mudar" é o novo single de Thyna Ramos para as plataformas digitais

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 31/07/20 47 visualizações

Thyna Ramos é filha, esposa, mãe, bispa e cantora. Desde os 4 anos de idade canta e já viajou muito pelo país levando louvor e palavra a muitos. Em 2020 lançou seu primeiro single no streaming Deus Sabe Deus Ouve Deus Vê Tudo e agora traz a canção Eu Vou Mudar.

O lançamento é uma composição em parceria com seu irmão, Beto Ramos. “Estávamos batendo um papo de como o evangelho é vivido nos dias de hoje e desta conversa nasceu Eu Vou Mudar. Muitos não oram como antes, não buscam a Deus como antes. Parece procurar mais as bênçãos do que o abençoador. Precisamos voltar ao primeiro amor!”, conta a bispa Thyna Ramos

O single já está disponível nas plataformas digitais, pode ser ouvido através do link NovaFase.ffm.to/EuVouMudar e também no canal oficial da cantora no YouTube“Nossa intenção é dizer às pessoas que conquistar algo ou bens não é pecado, mas sim plano de Deus, prosperidade! Mas nada, nenhuma conquista, pode ser superior ao nosso amor e a nossa intimidade com Deus. Que esta canção seja um alerta para a vida espiritual das pessoas, porque o amor tem se esfriado e muitos têm perdido o amor e temor a Deus.”, declara a cantora.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.