Vídeos
Eva Vilma lança o pentecostal “Mulheres Guerreiras”, single autoral
Single está disponível em todas as plataformas digitais

A cantora Eva Vilma lançou nesta sexta-feira, 24, seu mais novo single. Intitulado “Mulheres Guerreiras”, a canção chega para incentivar o papel importantíssimo que as mulheres têm na igreja e na obra de Deus. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e também no canal oficial da Celebrai Music.
“Mulheres Guerreiras” tem composição assinada pela própria cantora. “Eu sempre tive vontade de gravar um louvor para as mulheres, e já tinha recorrido a vários compositores. Mas, não obtive sucesso”, lembra.
“No dia 8 de março, dia internacional da mulher e dia do meu aniversário, fui louvar em um evento de mulheres e me veio o refrão e melodia do louvor ‘Mulheres Guerreiras’. Peguei meu celular, corri para o banheiro da igreja e gravei Mandamos para o estúdio e o produtor musical entendeu perfeitamente o que eu queria”, disse.
Hino que Restaura a Fé
Eva Vilma ainda conta que sua história de vida se relaciona com a canção. “Somos mulheres de fé, guerreiras, de oração e cheias de unção. Somos perseverantes nos momentos difíceis. Eu tenho muita alegria ao cantar "Mulheres Guerreiras” por que ele é animador. Restaura nossa fé em Cristo”, celebra.
“Oro para que cada mulher seja renovada pelo Senhor ao ouvir ‘Mulheres Guerreiras’. Oro para que elas tenham a certeza que Deus está ouvindo a oração e está cuidando de cada uma”, ressalta Eva Vilma que escolheu o pentecostal como vertente musical que representa esta canção. “Do jeito que veio em minha mente foi produzido, não mudamos nada”, revela.
Conheça a Artista
Eva Vilma começou a cantar com apenas 6 anos, na igreja que seus pais congregavam. "Eu recebi uma promessa de Deus. Ele disse que onde eu não pudesse chegar, a minha voz chegaria", conta
A cantora gravou seu primeiro CD aos 21 anos. O segundo álbum de Eva Vilma foi gravado quando ela tinha 28 anos. Desde então, ela têm levado o Evangelho de Cristo por meio de suas canções. "Recebi cura de Deus. Então, essa foi a forma que eu encontrei de honrá-lo. Através da adoração", finaliza.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Sandra Marques lança “Vamos Adorar" o primeiro single pela Nova Música Gospel
- Nãna Shara lança “Pra onde eu irei Deus?”, primeiro single pela Usina Music
- Cantora Raquel Fonseca convida cristãos ao arrependimento em Cristo com o EP “Início”
- Léia Júlia estreia no cenário musical com a canção autoral “Aquece o Altar”
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Artigo: 30 erros que o ministro de louvor NÃO pode cometer
- 2 100 melhores álbuns da década de 2010
- 3 Saiba quais são os 10 vídeos de música gospel mais assistidos no YouTube em 2020 .... até agora
- 4 Jailson e Ângela lançam “Poder do Joelho”, uma experiência pessoal da dupla, em forma de canção
- 5 Entrevista: Walter Lopes
Mais acessadas
Mais Destaques
Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.
Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.