Vídeos

Eva Vilma lança o pentecostal “Mulheres Guerreiras”, single autoral

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 29/09/21 75 visualizações

A cantora Eva Vilma lançou nesta sexta-feira, 24, seu mais novo single. Intitulado “Mulheres Guerreiras”, a canção chega para incentivar o papel importantíssimo que as mulheres têm na igreja e na obra de Deus. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e também no canal oficial da Celebrai Music.

“Mulheres Guerreiras” tem composição assinada pela própria cantora. “Eu sempre tive vontade de gravar um louvor para as mulheres, e já tinha recorrido a vários compositores. Mas, não obtive sucesso”, lembra.

“No dia 8 de março, dia internacional da mulher e dia do meu aniversário, fui louvar em um evento de mulheres e me veio o refrão e melodia do louvor ‘Mulheres Guerreiras’. Peguei meu celular, corri para o banheiro da igreja e gravei Mandamos para o estúdio e o produtor musical entendeu perfeitamente o que eu queria”, disse.

Hino que Restaura a Fé

Eva Vilma ainda conta que sua história de vida se relaciona com a canção. “Somos mulheres de fé, guerreiras, de oração e cheias de unção. Somos perseverantes nos momentos difíceis. Eu tenho muita alegria ao cantar "Mulheres Guerreiras” por que ele é animador. Restaura nossa fé em Cristo”, celebra.

“Oro para que cada mulher seja renovada pelo Senhor ao ouvir ‘Mulheres Guerreiras’. Oro para que elas tenham a certeza que Deus está ouvindo a oração e está cuidando de cada uma”, ressalta Eva Vilma que escolheu o pentecostal como vertente musical que representa esta canção. “Do jeito que veio em minha mente foi produzido, não mudamos nada”, revela.

Conheça a Artista

Eva Vilma começou a cantar com apenas 6 anos, na igreja que seus pais congregavam. "Eu recebi uma promessa de Deus. Ele disse que onde eu não pudesse chegar, a minha voz chegaria", conta

A cantora gravou seu primeiro CD aos 21 anos. O segundo álbum de Eva Vilma foi gravado quando ela tinha 28 anos. Desde então, ela têm levado o Evangelho de Cristo por meio de suas canções. "Recebi cura de Deus. Então, essa foi a forma que eu encontrei de honrá-lo. Através da adoração", finaliza.

 

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.