Notícias
Evento de Ação de Graças arrecada mais de 2 toneladas de alimentos e 2 mil brinquedos


O ITX Worship, evento desenvolvido pela empresa Intergalaxy, acontece trimestralmente com intuito de reunir seus colaboradores e convidados para agradecerem pelas pequenas e grandes conquistas de suas vidas. Iniciado em 2019, o evento possui além do objetivo de conectar pessoas, também de contribuir com àqueles que necessitam.
Atuando em diferentes países pelo mundo e com sede principal em Curitiba, a empresa de tecnologia especializada em Blockchain, foi fundada pelo CEO e empresário Francis Silva, e hoje possui sedes em cerca de 10 cidades pelo mundo.
Começando como apenas um encontro, tornou-se um evento para mais de 2 mil pessoas em cada edição. Com ingressos sempre esgotados, ITX Worship conta com a presença de cantores influentes no mundo cristão, trazendo relevância e expressão. Pelo palco da celebração. Nos eventos, já passaram artistas como André Aquino, Morada, Isadora Pompeo e Kemuel. No total, foram mais de 5 mil doações individuais juntamente com 3 mil doadas diretamente pela Intergalaxy.
"Nada disto é meu, tudo foi Ele que me deu" manifesto de Francis Silva durante o último evento.
Em suas edições anteriores, foram escolhidas cerca de 20 instituições diferentes, para que as doações fossem entregues, entre elas, o Instituto Coração de Leão, Aldeia Nissi, Acefe, Gospelmente, entre outras organizações que receberam as contribuições arrecadadas: foram 2 toneladas de alimentos e mais de 6 mil brinquedos.
O próximo evento está marcado para maio, sem divulgação dos artistas até o momento. Os eventos acontecem em Curitiba e o CEO e empresário Francis Silva acredita que esta é uma forma de construir uma empresa sólida, "não sabemos o que está por vir, mas temos a certeza de que será maior do que pedimos ou imaginamos!" finaliza o empresário
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Novo Som e PG juntos no single inédito "Tudo o que trai o Teu coração"
- O rapper Irmão DOJ lança seu segundo single pela MM7 - A Graça
- Thalles Roberto lança single com participação de Fernandinho - Daniel
- Fenômeno da música gospel Mundial, Hillsong Young & Free lança EP com faixas inéditas
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
Mais acessadas
Mais Destaques
Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.
Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.