Notícias

Ex-integrante da banda Preto no Branco, Clovis Pinho assina contrato com a Som Livre"

Redação em 09/09/20 169 visualizações
Ex-integrante da banda Preto no Branco, Clovis Pinho assina contrato com a Som Livre"

O cantor gospel Clovis Pinho, conhecido como ex-vocalista da banda Preto no Branco, acaba de ser anunciado como o novo integrante do time de artistas da Som Livre.

Clovis, que integrou o grupo desde o início, em 2015, ficando então conhecido como a principal voz nos três primeiros álbuns do conjunto. Além disso, ele é o compositor da canção "Ninguém Explica Deus", que ultrapassou 60 milhões de visualizações na plataforma VEVO em 2016 e foi um dos principais sucessos brasileiros do ano.

Conciliando sua carreira solo desde 2016, quando lançou o álbum homônimo à música de grande sucesso, permaneceu como integrante do Preto no Branco até o começo deste ano, momento em que optou por deixar a formação para se dedicar integralmente ao seu trabalho individual.

Pinho, que também já foi um dos vocalistas da banda Renascer Praise e gravou com vários artistas e grupos - como Resgate, Davi Sacer, Kivitz e Harmonia do Samba -, promete surpreender positivamente o público da música cristã e prevê ao menos um single ainda para 2020.

Sobre a Som Livre
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook