Vídeos

Ex-integrante do Raiz Coral, Riverson Vianna apresenta a canção “Não Há Outro”

Single marca o início da parceria do cantor com a Eleve Records

Redação em 14/04/21 98 visualizações

Iniciado na música desde os 9 anos de idade, o cantor Riverson Vianna é a aposta da Eleve Records no estilo black pentecostal. Com três álbuns e três singles lançados, ele chega nesta terça-feira (13) apresentando a canção Não Há Outro, escrita por Tony Ricardo, que assina sucessos de artistas, como Damares, Cassiane, Pamela, Eyshila, Rose Nascimento, Eliane Silva e Jozyanne.

Gravado e mixado no Epah Estúdio, com produção musical de Rick Lira e mixagem e masterização coordenadas por Maycon Mendes, Riverson crê que a canção chegou para marcar um novo tempo com a certeza de que ele vai impactar a vida de quem a ouvir por ter uma letra que retrata tudo aquilo que Deus representa.

- A gente precisa aprender a cada dia mais. Eu venho do analógico e cheguei ao digital e é uma alegria ter profissionais capacitados da Eleve Records para fazermos um trabalho de qualidade e isso não tem preço.

Casado e pai de três filhos, Riverson é filho de pastores e carrega influências do estilo black interpretado por nomes, como Raiz Coral, Álvaro Tito, Robson Nascimento, Maurílio Santos, Banda Rara, Templo Soul, Sérgio Saas, Kirk Franklin, James Moore, Marvin Sapp, Fred Hammond e Tonéx. E foi justamente no Raiz Coral que sua história com a música tomou rumos mais sérios.

- Iniciei no ministério de louvor da igreja aos 12 anos de idade tocando violão e depois comecei a cantar. Com destaque de ter uma voz muito aguda, sempre cantei com voz de tenor ou fortaleci a voz de contralto. Aos 14, conheci o canto black através do Sérgio Saas e do Moisés Tristão, baterista da primeira formação do Raiz Coral. Moisés formou o Coral Soul Voices, onde entrei como primeiro tenor e saí como regente. Depois, o Saas me convidou para participar da primeira formação do Raiz Coral e comecei a cantar voz de contralto. Participei durante cinco anos e solei as músicas Vitória e Eu Deixo a Tristeza pra me Alegrar.

Após a saída do Raiz Coral, Riverson fez sua estreia em carreira solo, em 2009, lançando o álbum Bendizei. Um ano depois, ele lançou Vai Acontecer e Preparado Para Adorar veio na sequência em 2012. Além dos álbuns, o público pode conferir nas plataformas digitais os singles Intimidade da Lágrima (2018)Vamos Celebrar (2019) e Acredito (2020).

Juntamente com a canção Não Há Outro, Riverson Vianna apresenta ainda o clipe no canal oficial da Eleve Records no YouTube. O vídeo tem direção da Bestside Filmes, que inclusive realizou trabalhos de Ageu Soares, Sarah Fernandes, Sérgio Saas e Vocal Livre. A produção do figurino é de responsabilidade de Bruna Pisani, da Imagine Brooks, já a iluminação ficou sob os cuidados de Lucas Leoni.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.