Notícias

"Examine-se" é o novo single de Arnaldo Oliveira & Som pro Céu

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 04/11/21 55 visualizações
"Examine-se" é o novo single de Arnaldo Oliveira & Som pro Céu

O cantor Arnaldo Oliveira está retomando seu ministério com uma novidade: agora é Arnaldo Oliveira & Som pro Céu. Trata-se de um projeto de louvor que tem a participação de seu filho, Neto Oliveira.

O primeiro single desta nova fase se chama "Examine-se" e estará disponível em todas as plataformas de música e também no Youtube no dia 17 de setembro.

A canção traz uma mensagem diferente do que estamos acostumados, levando o ouvinte a examinar a si mesmo. "É uma música de busca que cada um de nós deve fazer, quando sentir vontade de apontar os defeitos dos outros", adianta Arnaldo.

Escrita por ele e seu filho, a música faz o convite para que possamos praticar o exercício bíblico de I Coríntios 11:28.

"Muitas vezes gostamos de ouvir canções que nos dêem a sensação de vitória sobre os problemas, sobre os inimigos, mas eu não tenho dúvidas que o maior obstáculo para garantir que nossa vida seja melhor entre nossos irmãos sejamos nós mesmos", diz o cantor.

Pastor da AD Resplandeça em Cristo, na cidade de Garça (SP), Arnaldo Oliveira entende a importância de reconhecer que precisamos olhar para nós mesmos todos os dias. "Não se trata de fechar os olhos para os erros ou renegar uma exortação pastoral, longe disso, mas de lembrar que Jesus disse 'misericórdia quero' e trazer isso mais para ações do nosso dia-a-dia. O mundo está intolerante, o Cristão não pode ser", ensina.

A mensagem ganhou uma pegada pentecostal ritmada e o resultado desse projeto você vai conhecer no seu app favorito de música.

"Desejo que essa música possa alcançar o objetivo de despertar as pessoas para esse fato: ao apontar o dedo para alguém, outros três apontam para nós", continua Arnaldo. "É preciso lembrar de julgarmos os frutos e não as pessoas. Deus tem a soberania em dizer quem pertence a Ele e quem não, pelos frutos eu posso conhecer e me ajuntar ou me afastar, de preferência, sem escandalizar".

Arnaldo Oliveira & Som pro Céu

Como cantor profissional, Arnaldo Oliveira passou por importantes grupos de louvor como Paz e Vida Worship e Brás Adoração, sendo que neste último ficou por oito anos e foi um dos principais tenores.

Em 2018 ele lançou sua carreira solo com dois singles, "Deus Desceu" e "Melhor Amigo". No ano seguinte lançou "A Fonte Brotará".

Após quase dois anos, ele retorna com a companhia do filho, adotando então o nome de Arnaldo Oliveira & Som pro Céu. "É uma espécie de transição. Quase como que passar o bastão", explica o cantor dizendo que sua filha, Anna, também deve se juntar a eles em um futuro próximo.

Além dessa novidade, o cantor adianta que está preparando um EP para o próximo ano, um projeto para celebrar as canções que lançou desde quando iniciou a carreira solo.

Siga nas redes sociais:

 Instagram: https://www.instagram.com/arnaldooliveiraoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/somproceu/

 

Youtube: https://www.youtube.com/c/ArnaldoOliveiraOficial

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.