Notícias

Eyshila comemorará seu aniversário com 4ª Live solidária

Redação em 26/08/20 99 visualizações
Eyshila comemorará seu aniversário com  4ª Live solidária

Você já pensou em presentear seu artista preferido no dia do aniversário dele? Os admiradores do ministério da cantora Eyshila poderão fazer isso na próxima terça-feira, 01/09, dia em que a artista completa mais um ano de vida. “Quando a gente se despede precocemente de um filho, nossos valores mudam consideravelmente. Datas especiais muitas vezes precisam ser superadas enquanto são celebradas. Precisamos ressignificar essas datas fazendo algo de relevante e inspirador, seguindo assim o conselho do nosso mestre Jesus, que nos ensinou que melhor coisa é dar do que receber”, comenta Eyshila.

A interprete do hit “Posso Clamar” decidiu comemorar seu aniversário de maneira inusitada, do jeito que os fãs mais gostam de vê-la, cantando ao vivo. Serão mais de 20 canções, releituras acompanhadas de piano e cordas que contarão com participações especiais de Fernanda Brum, Lis Lanne, Ludmila Ferber, Daniele Cristina, Baruk, Rebeca Nemer, Weslei Santos e Cassiane.

A adoradora, que atualmente mora em São Paulo, celebrará a data levando sua festa de louvor e adoração para casa de todos que acessem sua transmissão. Eyshila sugere para as pessoas que desejam presenteá-la no dia fazerem isso através de uma doação para a Associação Vitória em Cristo, uma das maiores associações cristãs do Brasil que apoia projetos como o CORA (Tratamento para crianças com autismo e suporte para as famílias), MAQUIR (Casa de recuperação de viciados em drogas), BOM VIVER (Projeto que apoia mães com gravidez inesperada), realiza atividades socioeducativas, promove apoio a desabrigados e outras ações.

“Decidi pedir a todos os que me seguem nas redes sociais que, como uma forma de me presentear nesse dia, canalizem esse carinho para a Associação Vitória em Cristo, que tem ajudado milhares de pessoas no Brasil e até fora dele. Agradeço a todos os parceiros e amigos que tem me ajudado nesta tarefa que eu jamais poderia realizar sozinha. Que Deus os abençoe e retribua tamanho carinho”, finaliza a artista sobre sua iniciativa. A 4ª Live solidária da cantora será transmitida através de seu canal oficial no Youtube a partir das 20h e mais uma vez será produzida pela produtora Usina Brasil.  

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Eyshila

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.