Notícias

Fabi Fernandes lança “És Tudo para Mim”, seu primeiro single pela Futura Music

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 14/02/23 22 visualizações
Fabi Fernandes lança “És Tudo para Mim”, seu primeiro single pela Futura Music

A cantora Fabi Fernandes acaba de lançar o seu primeiro single pela Futura Music. “És Tudo para Mim” é sua grande estreia na gravadora que tem sede em Bruxelas, na Bélgica. A composição é assinada pela própria artista que se inspirou no momento mais difícil que o mundo já passou até hoje: a pandemia de Covid. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais por meio do link a seguir: https://onerpm.link/estudopramim

Segundo a cantora, essa música fala de um Deus que mesmo em tempos difíceis cuida de seus filhos. “Passamos por um período tão ruim. Perdemos tantas pessoas queridas. Mas, mesmo quando a gente acha que perdeu tudo, temos Deus. Eu tomei como base a vida de Jó. Deus é exatamente tudo em nossas vidas. Não somos órfãos, temos um Pai celestial que olha para nós”, comenta.

Ainda de acordo com Fabi Fernandes, a música “És Tudo para Mim” é uma forma de agradecer a Deus por estar bem. “Foi uma retribuição sobre tudo o que Ele tem feito na minha vida. Enfatizei muito nessa canção que eu amo a Deus. Haja o que houver e venha o que vier, o Senhor continua sendo tudo para mim. Quando Deus está em nossas vidas, Ele preenche cada vazio”, ressalta.

Eu quase morri de Covid”

A experiência de Fabi Fernandes sobre o temido vírus Covid foi impactante para sua vida. “Eu tive Covid e quase morri. Foi um momento delicado, mas Deus me levantou. Por isso que eu digo nessa música que Ele é o meu respirar. Ele é tudo o que a gente precisa. Às vezes a gente quer tanta coisa e Deus mostrou para nós que precisamos somente Dele”, lembra.

Dependência e gratidão! São essas as palavras que definem a mensagem central do single “És Tudo para Mim”. “Oro para que quem ouça essa canção se alegre comigo e glorifique a Deus e diga que Ele é tudo para suas vidas. Que possam usar essa música para profetizar vida em suas casas”, declara sobre a canção embalada no ritmo pop/pentecostal. “É uma música alegre, que estronda mesmo a quem ouvir”, pontua.

“És Tudo para Mim” tem produção musical assinada por Edmilson Braga e ainda conta com a participação especial de Williana, filha de Fabi Fernandes. “Ela já canta no ministério de louvor da nossa igreja, é muito comprometida com o Evangelho e este é o segundo feat. que ela lança comigo”, explica a cantora.

Conheça a cantora Fabi Fernandes

Fabi Fernandes deu os seus primeiros passos na música fora da igreja. Aos 12 anos venceu um concurso artístico. Mas, aos 15 ela encontrou Jesus e se converteu ao Evangelho. “Foi quando comecei a cantar na igreja, pois iam me dando oportunidades”, diz. A cantora se afastou dos caminhos de Deus na adolescência, mas voltou para Cristo após seu casamento.

“A música sempre encheu meus olhos de alegria. Cantar para mim é vida”, pontua Fabi Fernandes que já foi do ministério de louvor de sua igreja e também atuou como regente do coral de adolescentes e jovens. “Sempre fui solista e então Deus foi trabalhando isso em minha vida”, explica ela que começou a compor suas primeiras músicas em 2015. Em 2018 lançou seu primeiro CD e desde então não parou mais. Hoje, Fabi Fernandes integra o time de artistas da Futura Music.

Ouça “És Tudo para Mim”:

https://onerpm.link/estudopramim

Acompanhe o ministério de Fabi Fernandes:

https://www.instagram.com/cantorafabifernandes/

Confira outros singles da Futura Music:

https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook