Notícias

Feh Simonato consolida seu ministério e prepara lançamento para agosto

Redação em 11/07/22 38 visualizações
Feh Simonato consolida seu ministério e prepara lançamento para agosto

Há mais de 20 anos Feh Simonato é cantora profissional, um talento que ela desenvolveu aos 4 anos. Filha de mãe e avó pianistas, a pequena cresceu envolvida com a música e mesmo se formando como engenheira civil, ela sempre teve o canto como uma grande paixão.

Esse amor pela música a fez participar de programas importantes como PopStar, no SBT; Fama, na Rede Globo e Mulheres que Brilham, no Programa Raul Gil, também no SBT. No secular eu abria os shows do Rappa, Jota Quest, além de cantar com nomes como Di Ferrero, Flausino, Sideral, entre várias outras bandas.

O pop rock foi o segmento em que ela atuou por muito tempo. Até que há 3 anos ela entendeu qual era o seu verdadeiro chamado e passou a se dedicar à música gospel.

"Cresci em lar cristão, mas não frequentávamos igrejas", explica. Hoje, como membro da Igreja Alpha e Ômega, em Alphaville (SP), ela sabe onde tem que estar. "Deus me colocou no caminho que Ele tinha pra mim".

A reaproximação de Feh Simonato com a fé foi após um período difícil. Aos 29 anos, ela ficou viúva e não aceitou a situação, perdendo a fé. Dois anos depois, ela conheceu Marco Menezes, que hoje é seu marido, que a fez aceitar a vontade de Deus.

"Foi quando voltei a crer e pude entender que estava sendo egoísta quando questionei a vontade de Deus", disse ela.

Mas sua vida realmente mudou quando em 2019 ela aceitou desfilar no Carnaval, mas por questões de saúde, ela não pode participar do desfile. Naquele ano, uma escola de samba apresentou Jesus sendo arrastado pelo sambódromo.

Ao ver aquilo, a cantora entendeu que ali não era seu lugar. "Deus não permitiu que eu desfilasse e, no hospital, eu me dei conta que a ordem dEle era: 'Não, eu não fiz você para isso'", lembra Feh. Naquela época ela compôs sua primeira música cristã com o título de "Eu Entedi".

Antes de se reaproximar de Deus, ela usava o nome Feh Simionato. Agora ela assina como Feh Simonato. "Significa 'aquela que ouve'", explica a cantora que resolveu focar seu talento para adorar ao Senhor.

Vinte anos após o primeiro lançamento do seu primeiro CD secular, Feh Simonato vê seu ministério se consolidar. Ela já lançou seis singles gospel que já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Ao comentar sobre este novo tempo em sua carreira, a cantora fala sobre a dedicação de fazer com que o seu talento para a música seja também o seu ministério. "Este é um momento de obediência e entrega. Procuro fazer tudo conforme a vontade de Deus", disse ela que hoje tem como referências nomes como Isaias Saad, Gabriel Guedes, Isadora Pompeo, Leandro Borges, Nívea Soares, entre outros.

A próxima canção que será lançada por Feh Simonato é "Traz paz", com previsão para o final de agosto de 2022.

Siga Feh Simonato nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/fehsimonato/

Youtube: https://www.youtube.com/user/FehSimionato

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook