Notícias

Felipe Barros: Colaborando com a expansão do mercado de música Cristã Brasileira

Redação em 20/01/23 376 visualizações
Felipe Barros: Colaborando com a expansão do mercado de música Cristã Brasileira

Você pode estar afirmando que já viu esse nome em algum lugar. Encontrar a arte do Felipe Barros é uma tarefa fácil, pois facilmente atua dos bastidores aos palcos, já que sua habilidade profissional e chamado o possibilita conduzir projetos que passam por Artista, Produtor Musical, Diretor Vocal, Diretor de vídeo, Diretor técnico / tecnológico, Diretor e produtor de eventos, Assistente de direção e apresentador de Tv.

Atuando desde muito cedo no cenário musical Cristão, Felipe Barros participou de incontáveis congressos e eventos do meio. Como compositor, teve suas músicas gravadas por grandes nomes do meio, tais como André Valadão, Nivea Soares, Perla, Klenio, Lagoinha One, entre outros.

Já atuando como músico e Back vocal gravou e tocou com nomes consagrados do meio Cristão, tais como Antônio Cirilo, Fred Arrais, David Fantazzini, Nivea Soares, André Valadão, Ron Kenoly, Don Moen, Ana Paula Valadão (Diante do trono), Gabi Sampaio e muitos outros.

Natural de Belo Horizonte, casado e pai, Barros tem uma trajetória incrível na Igreja Batista da Lagoinha, onde é pastor e líder da área de musica. A IBL esta presente em mais de 30 países e conta com mais de 700 unidades espalhadas pelo mundo.

No currículo podemos encontrar diversas empresas lideradas por ele, como Pé de Goiaba Filmes, Flow Produções e mais recentemente as Startup’s MusicaPraVoce e Gig2You.

O MusicaPraVoce é um dos projetos mais revolucionários que o mercado já pôde experimentar, afinal, compositores poderão ter uma cobertura de 360 graus sobre os seus direitos e a possibilidade de expor suas obras para que outros artistas possam, mediante autorização, utilizá-las.

Enquanto proprietário da Balaio Music e da Cactus Entretenimento, empresas que gerenciam a carreira do cantor Thalles Roberto e dos projetos Preto no Branco e Trillo, e como sócio administrador da Pé de Goiaba Filmes, produtora de vídeo que contabiliza dezenas de DVDs e videoclipes, com destaque para os DVDs Uma Nova história e Teus sonhos do cantor Fernandinho, o projeto Deserto de revelação do Diante do trono gravado na Jordânia, e dos 3 DVD’s da banda Preto no Branco, viu um deles, em particular, deter no Youtube por muito tempo o record mundial de views no segmento, com a canção Ninguém Explica Deus.

Para conhecer mais do Felipe Barros e seus projetos, acesse: musicapravoce.com.br

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook