Vídeos

Felipe Bodão estreia a sua carreira solo com o single "Abre os Céus"

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 24/09/20 92 visualizações

Felipe Bodão estreia a sua carreira solo, depois de acompanhar muitos artistas do mundo gospel como : Discopraise , Marcela Taís , Kleber Lucas, Amanda Rodrigues e etc.

A canção “Abre os céus” é o primeiro single lançado nas plataformas digitais e no youtube, com produção e composição assinada por ele.

Felipe Bodão também é pastor em sua igreja local G.U.I.A church localizada na Barra da Tijuca- RJ. Debaixo da cobertura do Ev. Altomir Rangel.

O Single “Abre os Céus” trás uma mensagem de esperança, sabe aquele dia que você acorda e acha que tudo está normal, do mesmo jeito? Então, pega a sua xicara de café e ouça essa música, pois a sua visão sobre o seu dia vai mudar no primeiro minuto dessa canção.

Além dos apps de música “Abre os Céus” chega com o clipe sensacional, com uma identidade única e diferente.

Ouça agora “Abre os Céus” e seja cheio de esperança:
https://sl.onerpm.com/1496024110?_ga=2.2552112.165424284.1600713542-1010847885.1591919612

Sobre Felipe Bodão

 

Felipe Bodão é cantor, compositor, multi-instrumentista, pastor e propagador do Reino de Deus. É casado com Fernanda Baltasar, moram no Rio de Janeiro e são membros da G.U.I.A CHURCH, debaixo da cobertura do Ev. Altomir Rangel.

Fez parte da cena da música POP atuando como músico acompanhante de alguns cantores do mundo POP. Desde os seus 12 anos quando teve o seu primeiro encontro com Deus na IBCQ na cidade de Queimados-RJ começou a tocar violão inspirado na fita do show do Oficina G3 acústico, e desde então foi crescendo musicalmente. Desde pequeno tem esse apelido de "Bodão" que foi batizado pelo seu irmão mais velho.

Começou a tocar com grandes nomes da música POP, e se enfiou em mundo de ilusões onde se afundou em realidades horríveis. Mas em 2009, após um novo encontro com Deus, resolveu abrir mão de tudo e viver para o Reino. Adotou um novo estilo de vida que era incompatível com o mundo em que vivia. E desde então começou a escrever canções que falavam de sua nova convicção, da sua nova vida e do que estava porvir em sem caminho de Fé. Hoje segue cantando, compondo e pregando sobre o Reino de Deus.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.