Vídeos

Felipe Straus lança o single “Jeremias 29:11”, composição autoral

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 14/02/22 57 visualizações

O cantor Felipe Straus lança o single “Jeremias 29:11 ”. A canção encoraja os ouvintes a acreditarem no futuro de esperança , ainda que você esteja passando um vale, Deus está com você, ainda que as águas tente te submergir Deus está com você. A música já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital.

Foi durante um momento delicado na vida do cantor, aos 25 anos de idade, que Felipe Straus descobriu através do DNA quem era o seu pai biológico. Criado por sua mãe biológica, sempre foi um excelente filho e, dentre os 6 irmãos, sempre foi amoroso com a família, O resultado do teste dando negativo, o cantor superou através da canção Jeremias 29:11, aonde a canção nasceu, sendo a resposta para tantos questionamentos de pessoas que enfrentaram situações semelhantes.

Ainda de acordo com Felipe Straus, a mensagem central de Jeremias 29:11 ”encoraja os ouvintes a entender que só Deus tem um futuro de esperança, não importa quantas vezes você tropeçou, errou no caminho, ou até mesmo se julgou dizendo que a sua vinda a esse mundo foi um erro. Acredite! Você nasceu para dar certo, em Deus você tem um propósito divino, você tem um Pai celestial que cuida de você e sempre vai cuidar.

Clique aqui para assistir: https://www.youtube.com/watch?v=D8I5pilfKOQ

Conheça Felipe Straus

Felipe Straus é cantor, músico e compositor. Casado a 13 anos com Samara Straus, tem uma filha Hadassa Straus de 11 anos. Atua como líder de adoração há mais de 14 anos em sua igreja local, A casa do PAI igreja cristã em Manaus AM . Carrega um forte testemunho por ser uma referência no norte do país no meio da juventude apontando o valor da vida cristã através da música.

Após anos servindo a igreja local, recebeu o direcionamento do Espírito Santo para gravar suas canções autorais. Seu primeiro EP foi “ Vaso de Honra ”, canção cristocêntrica que está disponível nas plataformas digitais.

Por fim, inicia o ano de 2022 com os lançamentos de “Mergulhar na tua glória”, “Desce como fogo“ e agora "Jeremias 29:11”. “O foco do meu ministério são as composições cristocêntricas. Amo ver a igreja em adoração, por isso aposto no estilo worship. E em 2022, vamos adorar mais ainda ao Senhor”, finaliza Felipe Straus.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.