Notícias

Felippe Abreu se prepara para lançar novo CD solo durante a Expo Cristã 2012 - Benfeitor

Redação em 14/09/12 2555 visualizações
Durante a Expo desse ano, o cantor Felippe Abreu estará lançando seu novo trabalho solo, intitulado "Benfeitor". Confira abaixo nosso bate papo, onde o cantor relata detalhes do novo projeto.

Felippe, quais os seus objetivos com o CD Benfeitor?

O CD Benfeitor surgiu de uma vontade antiga de fazer um disco que tivesse um conteúdo que projetasse a igreja para a adoração. Quando eu fiz meu primeiro rabalho solo, "MEUS DIAS", eu estava expressando minha musicalidade, minhas vontades como músico e artista foram totalmente realizadas, mas ao mesmo tempo, senti falta de uma essência que sempre tive no louvor e na adoração, e que nesse álbum eu não me expressei totalmente.

Quando me propus a tocar o projeto Benfeitor, eu quis de todas maneiras corrigir essa falha, e confesso que fiquei muito surpreso com o que Deus fez, surgiram composições lindas e com letras bem profundas de adoração e intimidade com Deus.

Todas as canções são de sua autoria?

Eu dificilmente componho minhas canções sozinho, eu sempre procuro amigos que sempre me ajudam a terminar ou a dar um toque final nas canções, como Diego Guimarães, que além de me ajudar nas composições , produziu musicalmente e gravou os teclados e os back vocals do CD. Outros dois grandes parceiros que fizeram parte indiretamente no projeto, mas diretamente nas composições foram Silvio Lacerda da banda Megafone em Curitiba e Felipe Eubank, músico e grande guitarrista também de Curitiba.

Há quanto tempo você está trabalhando neste CD?

A produção foi muito rápida, fizemos tudo em aproximadamente 15 dias, tudo mesmo, até finalizar as composições, fazer novas musicas, produzir, gravar, mixar e masterizar, foi um tempo recorde para tudo que fizemos, mas ao mesmo tempo foi surpreendente em todos os aspectos, do inicio ao fim.

O profissionalismo do Bruno Pividori (banda Horanona) no Vila Estúdio fez muita diferença, além de ser o técnico de captação e mixagem do projeto, ele gravou todas as guitarras também.

O Vitor (banda Horanona) ajudou muito também gravando os baixos com timbres espetaculares. E o Gabriel Vicentini gravou as baterias, superando todas as expectativas, com ideias inovadoras e modernas.

O resultado final do Projeto ficou como você esperava?

Tudo o que está gravado nesse CD é muito verdadeiro, todas as letras e arranjos expressam a minha verdadeira adoração a Deus. A minha vontade é que muitas pessoas possam ser tocadas com cada uma dessas músicas, e que as igrejas cantem em seus cultos .

Quanto ao lançamento, você já tem alguma data ou previsão?

O CD será oficialmente lançado nos dias 25 a 30 de Setembro na Expo Cristã, onde estarei pela primeira vez com um stand próprio com a parceria do Escolhi Esperar e do Brinco e a Nana Shara.

A partir de outubro estará disponível para os lojistas através da nossa distribuidora, Corações Produções. Mas o cd já esta disponível em pré venda na Loja Virtual Gospel Goods através desse link http://www.gospelgoods.com.br/produto.php?prod=3586

Pretendo fazer um lançamento em cada estado do Brasil até 2013 lançando essa semente por onde eu passar. Já estamos agendando as ministrações e recebendo convites para os lançamentos.

Contatos:
www.felippeabreu.com
[email protected]
(27) 9924-0003 (tim)
(27) 3024-0295 (Escritório)
(27) 8122-5968 (Escritório)

Produtora e agendas:
Janaina Viana
(31) 8661-3823 (tim)
(31) 7818-7586
ID 89*108416





Fonte:Assessoria de Imprensa

Apoio:FoiPorAmor

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook