Notícias

Fenômeno da música gospel Mundial, Hillsong Young & Free lança EP com faixas inéditas

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 23/01/21 34 visualizações

LOS ANGELES (18 de janeiro de 2021) - O primeiro EP em espanhol da banda Hillsong Young & Free indicada ao GRAMMY®, "ALL MY BEST FRIENDS", está disponível mundialmente a partir de hoje, incluindo o single " Indescritível ”, uma empolgante colaboração com a banda mexicana Un Corazón e o rapper de raízes mexicanas Raúl García, conhecido como WHATUPRG.

«Para nós," All My Best Friends "é mais do que canções traduzidas. Acreditamos no poder do louvor e da adoração e sabemos que este EP será um presente para quem aprecia a beleza da língua espanhola. Neste lançamento, temos o prazer de incluir o single especial de colaboração "Indescribable" com nossos amigos One Heart e WHATUPRG », compartilha Melodie Wagner de Hillsong Young & Free. “Há algum tempo sonhamos em como essa música poderia ser reinventada e é bom nos juntarmos não a um, mas a dois artistas incrivelmente talentosos que falam espanhol. Nós amamos o que eles trouxeram para esta música! "

Ela acrescenta que, como ministério, eles oram "para que os ouvintes abram seus corações e experimentem a presença de Jesus, onde quer que estejam no mundo".

O EP de 8 canções é a contrapartida do álbum anterior do grupo, "All of My Best Friends", lançado em 28 de agosto de 2020, que inclui o single "Best Friends", cuja versão em inglês alcançou classificado em #1 na parada Hot AC e continua sendo o áudio mais popular da Hillsong, com mais de 6,3 milhões de transmissões globais.

Desde sua formação em 2013, Hillsong Young & Free lançou 3 álbuns de sucesso e mais de 20 singles, adquirindo mais de 459 MILHÕES de visualizações em seu canal no YouTube e 1.200 milhões de visualizações globais (com um consumo mundial de mais de 700.000 unidades. global). Com uma combinação de seguidores sociais de mais de 3 milhões de fãs, Young & Free viu 7 singles ocupar o primeiro lugar durante sua carreira e 5 singles na parada de rádio Hot AC. Seu álbum de estreia "We Are Young & Free" ficou no Top 25 da Billboard 200, enquanto "Youth Revival" rendeu ao grupo sua primeira indicação ao GRAMMY® de Melhor Álbum Cristão Contemporâneo (2017). Seu recente single "Every Little Thing" alcançou a posição # 1 na parada de rádio Hot AC por 8 semanas, tornando-se o # 1 mais longo para a banda.

"ALL MY BEST FRIENDS" segue os passos do álbum de estúdio "III" (2018), do grupo de adoração juvenil, que rendeu ao grupo grande reconhecimento por ter acumulado mais de 75 MILHÕES de visualizações e mais de 75.000 unidades do consumo global.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook