Notícias

Fenômeno Gabriela Rocha tem produção de conteúdo assinada pela Püblysh

Redação em 10/06/21 19 visualizações
Fenômeno Gabriela Rocha tem produção de conteúdo assinada pela Püblysh

A expressão e relevância de Gabriela Rocha no mercado é algo surpreendente. São mais de 3 bilhões de visualizações no youtube, mas de 7 milhões de inscritos, possuindo assim o canal número 1 no mundo de uma artista cristã. Nos aplicativos de Streaming, Gabriela também lidera. São quase 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e por 3 anos seguidos foi a cantora mais ouvida da plataforma. Na Deezer, a artista apareceu entre os 20 artistas mais ouvidos de todos os gêneros e foi a 2ª artista cristã mais ouvida em 2019.

 

Em seu histórico musical, Gabriela divide músicas com alguns artistas nacionais de grande relevância, Preto no Branco, com a música ‘Ninguém Explica Deus’ com mais de meio bilhão de views em um único vídeo, André Aquino com a música ‘Em Seu Nome’ cantada em todo o País, Fernandinho, Diante do Trono e outros.


Mas, Gabriela tem dado passos em direção a expansão de sua carreira internacional e já lançou músicas ao lado de Elevation Worship, Kim Walker-Smith (Jesus Culture) e Christine D’Clario. Sua presença nos maiores programas de Tvs é frequente e emociona a audiência.

Recentemente, Gabriela Rocha lançou o ECOAR, projeto que faz releitura dos maiores sucessos da música cristã no Brasil e em seguida, a releitura da música Creio que, Tú és a Cura, em comemoração a marca de 7 milhões de inscritos em seu canal oficial no youtube e a Püblysh, agência liderada por Paulo Alberto, profissional de grande experiência e premiado nacionalmente, assumiu toda produção de conteúdo e Identidade Visual dos projetos.

Capas de singles, estratégia de comunicação, conceito e conteúdos para suas redes sociais são as frentes que Paulo e sua equipe são responsáveis por desenvolver. “Quando nós assumimos essa frente na carreira da Gabriela, foi algo que nos gerou muita expectativa, afinal, estamos criando para a maior artista da atualidade e esses conteúdos seriam vistos por milhões de pessoas. Só o projeto ECOAR já foi assistido por mais de 30 milhões de pessoas em quase 3 meses. Gabriela é um fenômeno e eu me sinto muito honrado em assinar essas produções com todo meu time de criação, disse Paulo em referência ao trabalho desenvolvido.

 

Se você ainda não conferiu os novos clipes da Gabriela Rocha no youtube, ou ainda não favoritou os projetos nos aplicativos de streaming, a hora é agora.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.