Vídeos

Fernanda Brum lança seu primeiro single pela Sony Music - Ar

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 16/10/20 36 visualizações

Fernanda Brum lançou “Ar”, primeiro single do seu novo projeto pela Sony Music. O single já está disponível todas as plataformas digitais e no Youtube.

A composição, produção e arranjo, ficam por conta de Emerson Pinheiro, responsável pela produção de grandes sucessos da cantora, como os álbuns “Meu Bem Maior” e “Quebrantado Coração”. A música fala sobre ter força para seguir em frente, mesmo nos momentos difíceis, e encontrar refúgio em Deus.

Essa música foi composta durante quarentena, eu tinha pego covid e fiquei com 25% dos pulmões comprometidos pela doença. Nós entendemos que a doença estava atacando não só o físico, mas também o emocional e o espiritual das pessoas. A música veio como uma cura para levantar os ânimos e nos fazer respirar os ares do Espírito Santo, me dando motivação para continuar a compor e realizar outros projetos.” – conta Fernanda Brum.

O single também faz alusão ao novo momento da carreira da cantora, saindo da sua antiga gravadora indo para a Sony Music, vivendo um novo tempo e tomando novos ares.

O clipe retrata o tráfico humano, trazendo o lado humanitário da cantora. O vídeo, que foi produzido pela Usina Brasil com edição de Mario Cézar, estará disponível na próxima semana no canal da cantora no Youtube

O single “Ar” faz parte do novo EP de Fernanda, com canções baseadas no momento de João em Apocalipse, quando ele adorava durante seu tempo na prisão. O projeto conta com 8 faixas e terá participações especiais surpreendentes, que serão reveladas mais à frente.

Sony Music

Ar

(Single) 10/20

(5,0/5)
Total de votos: 7

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Fernanda Brum

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook