Notícias

Fernanda Santos estreia na Graça Music com o single “Nasci pra Te adorar”

Música foi produzida nos EUA e videoclipe gravado na Chapada dos Guimarães (MT).

Redação em 27/04/21 23 visualizações

Fernanda Santos estreia na Graça Music com o single “Nasci pra Te adorar”, disponível nas plataformas digitais a partir de 27 de abril (terça-feira). O videoclipe, que foi gravado na Chapada dos Guimarães, Mato Grosso, estreia no mesmo dia, às 18h, no canal oficial da GMusic no YouTube.

A produção musical aconteceu em Atlanta (EUA), realizada por Joel Silva. A captação da voz foi realizada em Cuiabá, Mato Grosso. A composição surgiu no ano passado, feita por Bob Jonathan, durante a pandemia de Covid-19. “Eu tinha uma palavra (Rm 8.19) que ardia no meu coração e meu amigo compositor Bob Jonathan traduziu tudo que estava dentro de mim e transformou nesta canção que fala do nosso real propósito. Todas os dias pessoas acordam desanimadas, tentam tirar a própria vida, estão sem esperança, se sentindo sozinhas. Nós, como filhos de Deus, precisamos despertar e levar a Boa Nova. Precisamos levar palavras de fé e de esperança, que geram vida. Espero que com esta canção vidas possam ser alcançadas, curadas e libertas, em nome de Jesus”, diz.

Fernanda é natural de São Paulo (SP), mas mora e realiza a obra de Deus em Cuiabá (MT). É cantora e compositora e seu estilo musical é o worship. Participou de grandes eventos gospel regionais, como a Expo Cristã e a Marcha para Jesus. Dona de uma voz marcante, Fernanda já cantou em diversas regiões do Brasil, além das missões na Espanha, França, Holanda e Estados Unidos.

Seu primeiro álbum foi lançado em 2010, “Entrega”, no qual gravou compositores tais como Anderson Freire e Silvinho Santos. Em 2016, divulgou o single “Teu amor é mais forte”, produzido por Lucas Oliveira, em São Paulo (SP).

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook