Vídeos
Fernandinho divulga segundo clipe do seu novo DVD - É Tempo de Abrir o Coração
Projeto estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de Maio

"“SANTO” é mais que uma canção! Falamos de uma pessoa, de um atributo e do foco da nossa adoração. Nesse novo trabalho, preparamos um álbum com 15 canções que serão lançadas em maio e um DVD que teria, como os outros, um público, mas, pelas circunstâncias desse tempo, não foi possível. Mesmo assim, a gravação foi feita a portas fechadas e a casa cheia da glória de Deus. Foi uma experiência marcante pra nós e será pra você quando assistir a esse 1º vídeo e todos os outros que virão em breve pra abençoar sua vida e, mais que isso, te levar a viver pra exaltar ao Rei dos Reis e Senhor dos senhores!" declara Fernandinho
Ao vivo, mas sem plateia. O que era para ter sido um espetáculo grandioso, se transformou em um momento intimista e profundo, bem no estilo "a sós com Deus".
Tudo porque "Santo", o mais novo álbum de Fernandinho e Paula, foi gravado justamente no dia 14 de março, em uma importante Casa de Shows no Rio de Janeiro (RJ), logo no início da quarentena imposta por parte das autoridades civis e de saúde por conta da pandemia do novo Corona Vírus.
O projeto contou com a direção de Alex Passos (Diante do Trono, Preto no Branco, entre outros) e apresenta os mais variados estilos contemporâneos como o Rock, o Rap e o Eletrônico - destaque para as participações do rapper Lito Atalaia e do DJ Kennto - além de expressões mais tradicionais com as presenças do Coral Back to Black e da Orquestra do COMBOEERJ, que reúne maestros e músicos eruditos evangélicos do Rio.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Fernandinho
Veja também no Super Gospel:
- Sandra Lima regrava "Ele não desiste de você" com participação de Marquinhos Gomes
- De cantora gospel à digital influencer: Nathalia Valencia incentiva mulheres a cuidarem da saúde durante a pandemia.
- Com o single "Salva-me", Anna Carla alerta sobre a questão do tráfico humano
- Kuka Santos lança “Aleluia” e incentiva cristãos a adorar mesmo em meio ao sofrimento
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Eric LeMarque, o homem que inspirou o filme, conta o que Deus realizou através do acidente
- 2 Entrevista: Walter Lopes
- 3 Kuka Santos lança “Aleluia” e incentiva cristãos a adorar mesmo em meio ao sofrimento
- 4 100 melhores álbuns dos anos 1980
- 5 Saiba quais são os 10 vídeos de música gospel mais assistidos no Youtube
Mais acessadas
- 1 Série sobre a história dos grandes hinos da música cristã - parte 5 - Porque ele vive
- 2 Com novo produtor musical, André e Felipe gravam projeto com um estilo mais pop congregacional
- 3 100 melhores álbuns dos anos 1990
- 4 100 melhores álbuns dos anos 2000
- 5 Artigo: 30 erros que o ministro de louvor NÃO pode cometer
Mais Destaques
Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.
Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.