Vídeos
Fernando Iglesias lança novo clipe - Pedaços

Após quatro dias de gravação, muita chuva e filmagens feitas até durante a madrugada, a equipe conseguiu extrair imagens que são cenário para a história de uma garotinha que, no decorrer da vida, desvia-se dos ensinamentos bíblicos. O roteiro do vídeo traduz a música “Pedaços”.
O clipe foi gravado nos Parques Barigui e Tingui e no Museu Oscar Niemeyer, na cidade de Curitiba, no Paraná, e conta com a participação da Orquestra da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Curitiba.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Lucas Lima lança o clipe “Desce como Fogo” com participação especial de Diego Fernandes
- Flavio Vasques lança “Mais Fogo, Mais Glória”: Um clamor por presença real e contínua
- Leo Fonseca lança “Diferente da Multidão – AO VIVO” pela Flame Music: uma declaração de fé e identidade em Cristo
- Niwton Barros Lidera Celebração de 8 Anos da Bless Music no RJ

Roberto Azevedo
Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook