Notícias

Festival de música Fé Curitiba recebe André Aquino, Thamires Garcia e Paulo Alberto como jurados

Redação em 27/05/20 112 visualizações
Festival de música Fé Curitiba recebe André Aquino, Thamires Garcia e Paulo Alberto como jurados

Fé Curitiba é uma das marcas mais expressivas em relação a festivais no Estado do Paraná. Em 2020 a produção preparou uma edição especial e por conta do COVID-19 o formato foi ajustado já que não é possível aglomerações.
Nos últimos dias está acontecendo as gravações de todas as etapas, respeitando todas as medidas de segurança impostas pelas autoridades locais.

Mais de 50 bandas se apresentarão nas fases iniciais e os uma parte delas avançarão para as semifinais e a grande final. Para isso, a produção do Fé Curitiba convidou 3 grandes nomes com alta expertise para colaborar como jurado.

Conheça:
André Aquino – Cantor, dono de grandes sucesssos, fundador do Som do Reino, produtor e proprietário do Dove Studio, essas são algumas frentes lideradas por ele. André já produziu dezenas de projetos que certamente ultrapassam com tranquilidade a barreira dos mais de 500 milhões de views no YouTube.

Além da produção musical, Aquino dá aulas em seu studio e fala sobre mixagem e masterização e atualmente tem dado curso sobre todos os lados de um ministério, chamado: Casa de Ministros. André Aquino lança no dia 29 de Maio, “A bênção” em parceria com Ana Paula Valadão e tem mobilizado todo o Brasil com uma campanha para famílias.

Thamires Garcia – Cantora, com uma carreira solo incrível, Thamires já foi integrante do Ministério Zoe por 15 anos. Ela é sem dúvidas uma das maiores compositoras do Brasil. Além de escrever e interpretar, Thamires participa ativamente de todos os processos de pré-produção e produção, dirigindo gravações e arranjos. Suas músicas, seja como compositora ou como interprete, já devem somar mais de 500 milhões de views no YouTube. Durante o Deezer Gospel Day, Thamires foi homenageada por escrever a aclamada música Aquieta minha’lma e debutar por algumas vezes entre as 100 musicas mais ouvidas do país em todos os seguimentos.

Paulo Alberto - Fundador da Criativum em 2008 e CEO da Püblysh, Paulo acumula em seus 13 anos de carreira, 2 prêmios nacionais como Melhor Profissional do Mercado, e recebeu o prêmio de produção pelo trabalho exercido no Festival Novas Promessas, transmitido pela Rede Globo (RPC). Em sua trajetória, já trabalhou diretamente com multinacionais como Sony Music, Universal Music e outros selos como Mk Music, Som Livre. Em sem currículo podemos encontrar produções artísticas de Dvds e coordenação de projetos para dezenas de grandes artistas do país. Paulo já assinou programa de Tv e também campanha de cunho social. Na música já participou como jurado no Talentos Gospel e da primeira seletiva do Novas Promessas.

Para acompanhar o Festival é só acompanhar as redes sociais dos jurados e garantir sua torcida.
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.