Notícias
Festival de Música Gospel Eagle realiza edição especial no Rio de Janeiro
Audições começam no dia 14 de setembro

Após quatro edições de sucesso realizadas em Brasília, Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo, o Festival de Música Gospel Eagle vai promover uma edição especial no Rio de Janeiro. Idealizado por Heverton Fernandes, da Eagle Produções, o festival pretende revelar duas novas vozes do gospel nacional.
"O Rio de Janeiro é um grande celeiro musical e é sem dúvida o estado com o maior número de artistas na área musical do Brasil. Isso nos enche de expectativas para que essa seja a maior edição da história e teremos algumas novidades", disse Heverton.
As audições começam no dia 14 de setembro (sábado) e as inscrições já podem ser feitas pelo site www.festivaldemusicagospel.com.br. Os interessados devem preencher todas as informações contidas no formulário de inscrição e comparecer ao local escolhido para a audição levando 1kg de alimento não perecível, que será revertido para as obras sociais da igreja onde ocorrerão os testes.
A grande final acontecerá no dia 23 de novembro (sábado). Os dois vencedores assinarão um contrato de distribuição com a gravadora Sony Music, uma das maiores do segmento e com grande relevância no meio digital e no mercado internacional. Até agora, o Festival de Música Gospel Eagle já revelou nove talentos: Jessik Lopes, Mikaelen Barbosa, Deyze Oliveira, Nivea Isabela, Isa Ribeiro, Leidy Murilho, Marcelo Bonifácio, Amanda de Sá e a dupla Larissa e Isabela.
Clique aqui para inscrever-se para as audições
Ouças as músicas e saiba mais sobre: Isa Ribeiro
Veja também no Super Gospel:
- Raiz Worship lança o álbum "Na Contramão" e encoraja cristãos a não desistirem da fé
- Em clima de Natal, Jeanne Mascarenhas lança o EP “O Messias” pela Eleve Records
- Single de Wladia Leyliane fala de algo muito especial que “Já Está Acontecendo”
- Quéren Santos lança "Tua Graça me Refaz", seu primeiro single nas plataformas digitais
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook