Notícias

Festival de música PUBLIMUSIC, avança para a nova etapa

Redação em 31/05/22 29 visualizações
Festival de música PUBLIMUSIC, avança para a nova etapa

Em sua terceira edição, o festival de música Publimusic vem se destacando anualmente. Criado pelo paraense Abrahão Maciel, CEO e fundador da AMS Music, na intenção de dar voz e apresentar ao mercado da música novos talentos, o Publimusic premiará o vencedor com o valor de R$10.000,00 (dez mil reais). 

Com sua nova dinâmica, a primeira de uma sequência de 9 lives, que aconteceu no dia 13 de maio, com apresentação de Niwton Barros e participação do comunicador e radialista Wellington Barró. Nesta primeira live foram divulgados os nomes dos 100 aprovados da edição, com transmissão pelo canal oficial da AMS Music no YouTube.

O concurso, que teve início no dia 25 de março, acontece de forma 100% online no YouTube, em suas edições passadas o festival revelou talentos pelo país e premiou as cantoras Talita Pedrosa, de Duque de Caxias (RJ) e Lari Macário, de Atibaia (SP), desta vez, após o encerramento das audições no dia 1 de maio, passou de 1.000 participantes de diferentes estados do país, principalmente, São Paulo e Rio de Janeiro, contando ainda com participantes de Portugal e Colômbia. 

Pensando na objetividade do evento, para participar foi necessário apenas enviar e publicar em suas redes sociais um dueto do single oficial do concurso deste ano intitulado "Mais", do cantor Rafael Oliveira, disponível em todas as plataformas digitais.

NOVIDADES DO FESTIVAL

Na primeira live teve uma eliminação surpresa de 5 candidatos com votação ao vivo, restando agora 95 participantes. A próxima live acontece dia 17 de maio, com votação e eliminações ao vivo.

Para que o público possa conhecer melhor cada um dos participantes o criador do festival, Abrahão Maciel tem feito diariamente lives no perfil do Publimusic no Instagram, lá os internautas podem enviar perguntas direto para o candidato.

A NOVA ETAPA DO CONCURSO

Nesta nova etapa, já escolhido pelos curadores os nomes dos 100 aprovados, restaram 95 que passaram para a nova etapa.

Atenção as datas das próximas lives:

17/06, 22/07, 29/07, 05/08, 12/08, 19/08, 26/08 e 07/09.

Cada curador será responsável por um grupo de participantes e as apresentações e votações acontecerão sempre durante a live transmitida no canal da AMS Music.

Serão 9 lives e em cada uma delas serão eliminados de 5 a 15 candidatos, até restarem apenas 5 finalistas que vão então disputar o prêmio dessa edição.

A CURADORIA E APRESENTAÇÃO

Composta por produtores musicais e incentivadores do festival, a curadoria deste ano terá presenças de Rômulo Rizo, Jefferson Rocha, Marcos Vinicius, Claudio Carvalho e Nilson Fernandes. 

Na apresentação está o carioca Niwton Barros, que nesta etapa apresentou ao lado do comunicador e radialista paulista Wellington Barró que já trabalhou em rádios como RCP, Transamérica, Adore FM, Sara Brasil FM, Ideal FM e Rádio Nacional. 

Agora é hora de reunir a torcida e acompanhar de pertinho cada nova etapa da terceira edição do Festival Publimusic!

Acompanhe a Publimusic nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!

Instagram: https://instagram.com/publimusicoficial

YouTube: https://youtube.com/c/AMSMUSICBRASIL

 

Acompanhe também a AMS Music no Instagram: https://instagram.com/amsmusicbrasil

 

Por: Agência Infinit

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook