Notícias

FHOP Music entra no Top Músicas Virais Diário do Spotify com duas faixas do álbum “A Boa Parte (Ao Vivo)”

“Tu És + Águas Purificadoras” e “A Boa Parte” somam mais de 1 milhão de plays na plataforma

Redação em 24/01/24 36 visualizações

Com canções que fazem parte do louvor de várias igrejas do Brasil como “Ruja o Leão”, “Colossenses e Suas Linhas de Amor”, “Ousado Amor” e “Os Que Olham Para Ti”, o FHOP Music começou o ano de 2024 com o lançamento do álbum “A Boa Parte”, que atingiu o marco de 1 milhão de streamings no Spotify em apenas oito dias. 

Com uma ótima repercussão junto aos seus mais de 1 milhão de ouvintes mensais, o álbum conseguiu emplacar duas faixas no Top Viral 50 Brasil, do Spotify, em menos de um mês de lançado.

Uma das faixas é “Tu És + Águas Purificadoras”, que aparece em 10º lugar na lista, ficando acima de nomes como Filipe Ret, Ana Castela, Ivete Sangalo e Ludmilla. Outra faixa é “A Boa Parte”, que dá nome ao projeto. Com a participação de Nívea Soares, a canção escrita por Gabriela Laranjo figura na 23ª posição do Top Viral 50 Brasil, à frente de Os Arrais, Isadora Pompeo, The Weeknd e Pedro Sampaio. As duas canções ainda aparecem no Top Músicas Virais Diário do Spotify e estão em alta no TikTok e no Instagram.

Produzido por Felipe Eubank, “A Boa Parte” é o 12º álbum da discografia do FHOP Music e teve Milaine Sousa, Ellen D Karla e Talita Catanzaro nas vozes principais. O grupo é um coletivo de líderes de louvor e conta ainda com 12 EPs e vários singles lançados. Além de Nívea Soares, o novo projeto traz as participações de Débora e Hamilton Rabelo, na faixa “Tu És + Águas Purificadoras”; Gabi Sampaio, na canção “Somente Cristo”; e Rafael Bicudo, em “Isaías 62” e “Nos Muros de Jerusalém (Espontâneo)”.

Na estrada desde 2016, o FHOP Music faz parte da comunidade Florianópolis House of Prayer (FHOP), em Santa Catarina. Formado por um grupo de missionários que dedicam suas vidas à oração e a servir a comunidade local com a missão de compor músicas totalmente pautadas na Bíblia.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook