Notícias

Filipe Carmet lança o álbum “Prisma” pela Universal Music Christian Group

Filipe Carmet imprimiu um estilo que une o soul e o rock em seu novo projeto solo

Redação em 15/10/19 15 visualizações

Cantor, compositor, produtor musical e músico, Filipe Carmet lançou o álbum Prisma pela Universal Music Christian Group, através do selo C1C2 Produções. Envolvido com a música desde os sete anos, Carmet tem um estilo musical influenciado pelo pop-rock e tendo referência artistas do naipe de Jamiroquai, Jota Quest, John Mayer, Lenny Kravitz, Red Hot Chilli Peppers, Onze20, MAGIC e Pink Floyd.

- O Prisma nasceu com a ideia de botar para fora algo que eu tinha muito forte dentro de mim. Gravei meu primeiro álbum - Tudo Está Em Suas Mãos - em 2014, mas achei que faltava algo. Então, juntei alguns elementos chaves de bandas que eu curtia e elaborei arranjos dentro dessa proposta mais urbana com músicas que falam do cotidiano, de um evangelismo real, de quem se identifica com a arte que fala de um Deus que é maravilhoso e que não mede esforços para nos resgatar dia após dia.

Com a ideia central de sair da religiosidade, Filipe Carmet imprimiu em Prisma um estilo que une o soul e o rock apresentando arranjos não muito comuns de se ouvir nas igrejas. O álbum conta com 11 faixas, com destaque para as canções Deus Não Esqueceu de Você e Faz de Novo. Além disso, o conceito do projeto está presente até mesmo na identidade visual.

- A identidade visual traz um prisma com várias facetas minhas. Essas facetas mostram que dentro do álbum existe um conteúdo que qualquer pessoa pode ouvir, se identificar e ver que há possibilidade de um evangelismo com estilos musicais variados. Deus não escolheu um estilo, mas sim nos deu o dom de construir e tudo que fazemos de bom é para a glória de Deus Pai.

Prisma

(Álbum) 10/19


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Filipe Carmet

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook