Notícias

Futura Music chega ao Brasil para encontrar novos talentos da música gospel

Redação em 03/12/21 185 visualizações
Futura Music chega ao Brasil para encontrar novos talentos da música gospel

Os cantores cristãos brasileiros agora ganham mais um aliado na missão de alcançar vidas para Jesus. A Futura Music chega ao mercado para dar a oportunidade a quem ainda não teve a graça de ter. Fundada em 2021 por Leomar Santos e Marizane Silva, em plena pandemia, o selo irá destacar grandes talentos escondidos, além de levar a palavra de Deus através dos louvores, sem fronteiras, nos quatro cantos da terra.

A Futura Music também atua no cenário europeu, sendo palco de conexões entre o Brasil e a Europa. O selo visa procurar pessoas com talentos que não têm oportunidades e nem condições para chegar a uma gravadora. “Somos cristãos, investimos no mundo gospel, trabalhamos com evangélicos, desde os cantores aos funcionários. Temos um trabalho transparente”, pontua Leomar Santos.

“Queremos dar a chance à talentos que desejam cantar, mas não encontram oportunidades. Não procuramos estrelas, procuramos quem queira brilhar. E claro, estamos abertos à propostas dentro do meio gospel”, ressalta o fundador Leomar Santos que nasceu em lar cristão e desde muito novo é envolvido com música.

Versatilidade e Conexões Globais

A Futura Music é um selo que está ligado a estúdios musicais em São Luís do Maranhão, Rio de Janeiro e São Paulo. Os fundadores Leomar Santos e Marizane Silva residem na Europa e por isso facilitam conexões com o cenário brasileiro e europeu. Música gospel é minha paixão. No momento, em apenas três meses de atividade, temos oito talentos, entre os estados do Brasil. Em 2022 nosso projeto é contratar e gravar um novo talento todo mês, a partir de janeiro”, revela.

 

 

Saúde Mental em Pauta

 

“Senti um gosto gostoso na boca de morrer”, conta Leomar Santos sobre uma experiência de quase suicídio que teve. Foi quando ele buscou na internet algum louvor que pudesse confortar seu coração e encontrou o vídeo de um jovem cantando na igreja chamado Paulo Neto. “Eu chorei desesperado. Finalmente me livrei daquele peso que me assolava”, lembra.

 

Leomar Santos se sentiu tão agradecido que decidiu investir na carreira do jovem Paulo Neto. Hoje, o cantor já fez turnê pela Europa. “Entrei em contato com a família, ajudamos a gravar o primeiro CD do Paulo Neto e hoje ele tem uma carreira consolidada no meio gospel”, pontua.

 

Logo em seguida, Leomar Santos conheceu a cantora Joziele Santos, também pela internet. Atualmente, a Futura Music ajuda a cuidar da carreira musical da jovem, juntamente com sua família. Após esse caso de sucesso, a Futura Music foi criada, para investir em novos talentos.

 

Siga a Futura Music no Instagram:

https://www.instagram.com/futura.music01/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.