Notícias

Gabi Sampaio apresenta seu primeiro projeto internacional

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 23/09/22 103 visualizações

A cantora Gabi Sampaio lança, pela Onimusic, a canção “Onipotente / Omnipotent”, com a participação de Laura Hackett e Lucy Grimble. A música foi gravada na sede da Integrity Music em Nashville, EUA. A tônica da canção é o reconhecimento do poder de Deus: “A canção fala sobre a onipotência, a perfeição e a sabedoria de Deus. Declaramos e reconhecemos que não há ninguém como Ele.”

Esta é uma canção estilo Worship, que declara a majestade de Deus. O estilo de vozes, piano e linhas emocionantes de violoncelo captura a noite de adoração espontânea da gravação. Esta música permeia entre as duas línguas de maneira única e reverente. “Servimos ao único Deus, que é onipotente, cujo poder e força são ilimitados. Somos dEle, Ele é tudo em nós”, declara Gabi Sampaio.

A composição, autoria de Gabi Sampaio, Laura Hackett, Lucy Grimble e Lucas Ragazzi de Sousa, foi escrita em janeiro de 2022, no Writing Camp, chamado Revere Projetc, que foi promovido pela Integrity Music com a Onimusic. Gabi explica que “os compositores passavam o dia compondo e, no final da tarde, apresentavam essas novas músicas. No fim do dia, eles escolheram algumas composições para a gravação”.

Alguns pontos fazem desta canção um marco na vida da cantora. Ela comenta: “Foi a primeira vez que compus com pessoas de outras nações. Também, a primeira vez que uma canção minha é lançada internacionalmente”, declara Gabi Sampaio.

Gabi conta que a música foi escrita em inglês e, imediatamente, já fizeram a versão em português e que foi um privilégio estar no grupo de Laura Hackett: “O grande desafio foi ensinar uma americana e uma inglesa a cantarem em português, e elas foram muito bem! Foi um presente de Deus eu ter participado do grupo de composição com a Laura Hackett, que é uma grande referência para mim. Por ser uma das principais líderes de louvor do Ihop-KC, onde estudei. Eu havia comentado com o meu marido: ‘Imagine se eu ficar em um grupo com a Laura!’ Não só fiquei no grupo como compus duas músicas com ela; e uma delas foi escolhida para ser gravada. Hoje cultivamos a nossa amizade.”

O que nutre o nosso coração, que nos mantém de pé e nos impulsiona em uma vida de adoração é ter os olhos contemplando quem Deus é. Esta música, além de completamente bíblica, é uma exaltação aos atributos de Deus. Por isso, ao ouvi-la e assistir ao vídeo, você percebe que as pessoas não conseguem parar de adorar a Deus. Isso acontece porque a atitude de ter os olhos fixos nEle provoca adoração genuína. Que você seja conduzido a esta adoração ao Deus único e verdadeiro.” (Gabi Sampaio)

Ouça Onipotente / Omnipotent” na sua plataforma digital preferida.

Assista ao videoclipe da canção Onipotente / Omnipotent” no YouTube:

https://youtu.be/degvIWzmUKk

Caminhe com Gabi Sampaio nas Redes Sociais!
Site:
https://www.gabisampaio.com
Instagram: https://www.instagram.com/gabisampaio
Facebook: https://www.facebook.com/eugabisampaio
Twitter: https://twitter.com/eugabisampaio
YouTube: https://www.youtube.com/gabisampaio

Siga o Grupo Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes
Frutificai Music: https://www.instagram.com/frutificaimusic
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes


 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook