Vídeos

Gabi Sampaio faz releitura sofisticada de clássico do Vineyard - Meu Respirar

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 10/07/20 54 visualizações

Com a produção musical de André Aquino, o clássico ‘Meu Respirar’ ganha o sotaque e a interpretação sofisticada de Gabi Sampaio, lançado hoje, dia 10 de julho, todas as plataformas digitais pela Labidad Music.

Conhecida por versões de canções norte americanas que rapidamente se popularizam na nação brasileira, a adoradora mineira Gabi Sampaio escolheu revisitar um clássico da Vineyard, que chegou ao Brasil também na voz de Nívea Soares.

Gabi optou por trazer de volta esse louvor, tão amado pela igreja brasileira, por entender que é tempo de declarar o amor de nosso povo a Jesus, mesmo em um momento tão difícil da nossa história, onde o simples ato de respirar se torna um desafio para milhares de pessoas em meio à uma pandemia que tem se mostrado dolorosamente letal.

‘Meu Respirar’ antecede uma sequência de lançamentos da adoradora, que empresta sua identidade musical para grandes sucessos do cancioneiro cristão, em um EP que promete mostrar todo o potencial da ministração amadurecida da cantora. 

Além do single nos apps de música, Gabi Sampaio também disponibilizou, em seu canal de YouTube um clipe inédito.

Meu Respirar

(Single) 07/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Gabi Sampaio

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook