Vídeos

Gabi Sampaio lança EP com versões cheias de identidade e unção - Vitorioso És

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 22/07/20 51 visualizações

Alguns dos hits internacionais, que contaram com versões em português, e marcaram a história da música cristã brasileira, ganharam a interpretação cheia de unção e personalidade da mineira Gabi Sampaio em seu novo EP “Vitorioso És”, lançado nesta terça-feira pela Labidad Music em todas as plataformas de música.

Com a produção musical de André Aquino, sucessos como “Vitorioso És”,“Vou Construir”, além do madley “Na Terra como no Céu/Que Se Abram Os Céus / Pai Nosso” foram gravados em parceria com o Ministério de Louvor da Igreja Batista Central do Barreiro, cujo pastor presidente, Daniel Sampaio, é pai de Gabi.

Antecedido pelo single “Meu Respirar”, que também recebeu o sotaque e a interpretação sofisticada da cantora, lançado no último dia 10 de julho, em meio à inúmeros destaques editorias nos apps de música, o EP é composto por louvores que toda a igreja costuma saber de cor, mas que na voz de Gabi com arranjos super contemporâneos ganharam ainda mais força e beleza.

Conhecida por versões de canções norte americanas que rapidamente se popularizam na nação brasileira, a adoradora Gabi Sampaio escolheu revisitar esses clássicos exatamente pela força da comunicação direta com o público em tempos onde a esperança tem sido a única saída. “Importante entender que neste momento buscarmos a Deus é sim uma solução e, através de louvores familiares aos ouvidos, mas com pegadas mais atualizadas para os dias de hoje, essa busca pode ser ainda mais prazerosa”, destaca a artista.

Portanto, Gabi optou por trazer de volta esses louvores, tão amados pela igreja brasileira, por entender que é tempo de declarar o amor de nosso povo a Jesus, mesmo em um momento tão difícil da nossa história, onde o simples ato de respirar se torna um desafio para milhares de pessoas em leitos de hospitais em função da pandemia que tem se mostrado dolorosamente letal.

Este lançamento, que revela todo o potencial da ministração amadurecida da cantora, vem acompanhado da versão áudio visual da faixa “Vitorioso és”, em seu canal do youtube, que em breve disponibilizará também as demais faixas do projeto.

Vitorioso És

(EP) 07/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Gabi Sampaio

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook