Notícias

Gabi Sampaio lança segunda canção do projeto “Som do Céu”

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 26/05/23 53 visualizações

A cantora e compositora Gabi Sampaio, um dos maiores nomes da adoração no Brasil, prossegue em seu ministério trazendo o medley/regravação Digno de Tudo / Nada Mais Satisfaz / Até Que Nada Mais Importe”, composto por David Brymer / Jeremiah Bowser / Jeremiah Bowser / Gabi Sampaio / Sarah Lanza. Esse é o segundo lançamento do projeto “Som do Céu”. A primeira canção foi lançada dia 2 de maio de 2023, cujo título é o mesmo do projeto.

Ela explica que este é um trabalho cuja visão é unir um coletivo de adoradores em uma só voz: “Criar um movimento de ativação profética pode ser um desafio e tanto, mas estamos prontos para encará-lo de frente. Com coragem, determinação e fé, nosso objetivo é ativar os sentidos espirituais da Igreja, para que possamos timbrar com as frequências do céu.”

Gabi Sampaio firmou sua carreira no mercado musical, dentro da cena Worship no Brasil, pelo talento e unção reconhecidos em todos os seus trabalhos. Uma figura importante no cenário de adoração a Deus, ela conta que o desejo de todos os envolvidos nesse projeto é que a Igreja comece a viver reproduzindo “o som do Céu na Terra, trazendo à existência o que já está estabelecido nos planos celestiais. Acreditamos que a música é uma ferramenta poderosa para alcançar esse objetivo e, por meio dela, queremos levar as pessoas a experimentarem uma conexão profunda com o Pai, mergulhando na atmosfera de adoração que emana do trono de Deus”.

Na gravação, Gabi Sampaio contou com um time de adoradores composto por ela, Luana Avlis, Kleferson de Oliveira, Marcos Pacheco, Bruno Albuquerque, Kelly Diniz, Débora Vargas, Valdir Junio, Nivea Izabella, Ítalo Gonçalves, Monique Benicio, Felipe Barros, Felipe Maia, Sarah Lanza, Sarah Padley, Thays Oliveira e Estefania Chaves, tornando a gravação ainda mais bela e emocionante.

O projeto foi gravado no Romana Recepções, em Belo Horizonte (MG), por Robert Dolabella e Guti Tabagiba. Mixado e masterizado por Lucas Bertolozo.

Adorar a Deus exaltando a Sua santidade é um presente que Ele nos concede e pelo qual temos de ser gratos todo o tempo. Devemos adorá-lo em espírito e em verdade, com canções de adoração que vão tocar o Seu coração. E quanto mais nos aproximamos dEle e nos derramamos em Sua presença, reconhecendo a Sua santidade, mais nos aproximamos dEle e mais somos envolvidos por esta presença maravilhosa, que nos abraça e aquece. Junte-se a nós nesta missão inspiradora de trazer o som do Céu na Terra, pois, juntos, podemos transformar a realidade da Igreja e do mundo ao nosso redor.” (Gabi Sampaio)

Assista ao videoclipe da canção Digno de Tudo / Nada Mais Satisfaz / Até Que Nada Mais Importe” no YouTube:
https://youtu.be/mJZG2HnHabw

Ouça “Som do Céu na sua plataforma digital preferida: https://onilnk.com/r/SOMDOCEU

Caminhe com Gabi Sampaio e Som do Céu nas Redes Sociais!
Site:
https://www.gabisampaio.com
Instagram: https://www.instagram.com/gabisampaio

https://www.instagram.com/somdoceu.online/

Facebook: https://www.facebook.com/eugabisampaio
Twitter: https://twitter.com/eugabisampaio
YouTube: https://www.youtube.com/gabisampaio

https://www.youtube.com/@somdoceu_

Siga o Grupo Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook