Notícias
Gabriel Brito inicia o ano com o lançamento “Tudo Vai Passar”
Projeto está disponível em todas as plataformas digitais


O ano de 2021 começou com Gabriel Brito trazendo novos trabalhos. A novidade em questão é de seu novo single, “Tudo Vai Passar”, música especial para o ano novo.
Lançado propositalmente no dia 1 de janeiro, o single marca um novo ciclo. “Passamos por um ano muito difícil, com pandemia e perdas por conta do COVID-19, mas não podemos deixar de acreditar num futuro melhor. Enquanto ainda houver o ‘amanhã’ ainda haverá esperança, pois Deus está no controle de tudo”, comenta o cantor.
Com a pegada folk pop e composição de Elias Inácio, a música foi idealizada para trazer uma mensagem de paz e esperança para 2021. O videoclipe foi gravado em Cava Nova, Bahia, com direção do próprio Gabriel Brito e produção da VallePlay.
O cantor do hit “Eu Não Sou Mais Órfão” trará neste novo ano muitas novidades além do single “Tudo Vai Passar”, como um novo EP e singles com participações especiais. Tudo sendo lançado pela ONErpm Gospel.
Redes Sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/
Facebook: https://www.facebook.com/
YouTube: https://www.youtube.com/c/
Ouças as músicas e saiba mais sobre: Gabriel Brito
Veja também no Super Gospel:
- Raiz Worship lança o álbum "Na Contramão" e encoraja cristãos a não desistirem da fé
- Em clima de Natal, Jeanne Mascarenhas lança o EP “O Messias” pela Eleve Records
- Single de Wladia Leyliane fala de algo muito especial que “Já Está Acontecendo”
- Quéren Santos lança "Tua Graça me Refaz", seu primeiro single nas plataformas digitais
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook