Notícias
Gabriel Brito lança seu primeiro álbum - Eu Tenho um Pai
Projeto estará, em breve, disponível em todas as plataformas digitais


O novo álbum “Eu Tenho um Pai” é o primeiro da carreira musical do cantor e compositor baiano Gabriel Brito que traz 10 canções e 1 prelúdio. e estará disponível em todas as plataformas digitais dia 7 de agosto.
O disco tem também participações de nomes como Filipe Lancaster, com o sucesso “Me Atraiu” e AtituD (que assinaram algumas produções) com “Por Ti Eu Vivo”.
Nesse projeto o artista tem como tema paternidade de Deus em suas canções desde “Eu Não sou Mais Órfão”, que é o seu principal single, até a nova canção “Você Cresceu” que trata sobre o Pai a qual o seu filho, que era dependente mas que cresceu e se afastou dEle, mas que está de braços abertos. Tal canção vem acompanhada de um lyric vídeo em homenagem ao dia dos pais com imagens de toda a sua vida e trajetória desde seu nascimento.
Ouças as músicas e saiba mais sobre: Gabriel Brito
Veja também no Super Gospel:
- Lucas Lima lança o clipe “Desce como Fogo” com participação especial de Diego Fernandes
- Flavio Vasques lança “Mais Fogo, Mais Glória”: Um clamor por presença real e contínua
- Leo Fonseca lança “Diferente da Multidão – AO VIVO” pela Flame Music: uma declaração de fé e identidade em Cristo
- Niwton Barros Lidera Celebração de 8 Anos da Bless Music no RJ
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook