Notícias

Gabriel Guedes lança “Em Breve Ele Virá”, segunda música de trabalho de seu novo projeto ao vivo

Canção é uma versão do sucesso “He Who Is To Come”, do Passion

Redação em 15/05/24 24 visualizações

Menos de dois meses após lançar a canção “Minhas Coroas”, que já fez mais de meio milhão de views no YouTube, o cantor Gabriel Guedes apresenta a segunda música de trabalho de seu novo projeto gravado ao vivo em sua igreja local, a Igreja Evangélica Corpus Christ em Guarulhos, em São Paulo.

- Tenho ido a vários lugares do Brasil nas últimas semanas e a música “Minhas Coroas” está em nosso repertório e muita gente já conhece a canção e consegue realmente entrar em adoração e se entregar. Essa mensagem de entrega tem sido muito presente nas nossas últimas ministrações. Foi uma canção que realmente nos alegrou e tem feito a diferença por onde a gente tem ido - detalha o artista.

Disponível em todas as plataformas digitais, a canção “Em Breve Ele Virá” é uma versão do sucesso “He Who Is To Come”, do Passion. Assim como a anterior, a faixa foi produzida pelo próprio Gabriel Guedes em parceria com Ed Oliver e o vídeo tem direção de Diego Martins. O artista conheceu a canção em janeiro deste ano ao participar da conferência promovida pelo Passion, nos Estados Unidos. 

-  A letra dessa música mexeu comigo desde o começo e foi o fator principal para que ela entrasse no projeto. A mensagem conversa 100% com tudo que eu já tenho feito durante anos no meu ministério. Eu sempre tenho cantado sobre a volta de Jesus e, quando eu ouvi essa canção, eu pensei: “Eu preciso cantar essa verdade para a igreja brasileira”. Foi uma versão bem difícil de fazer porque é uma letra bem complexa, mas ficou tudo muito bonito e a expectativa é realmente gigante para que o povo de Deus ouça essa verdade e se conscientize cada vez mais que Jesus está voltando - explica Gabriel Guedes.

Filho de pastores, o cantor faz questão de frisar que anunciar a volta de Cristo é uma das principais bandeiras do seu ministério. Diante de tantos sinais que temos presenciado na atualidade, ele acredita ser este “o cumprimento do chamado que o Senhor fez a todos nós, como representantes de Cristo”. 

- Jesus Cristo morreu por nós, ressuscitou, nos redimiu dos nossos pecados para que nós tivéssemos acesso à vida eterna com Jesus. Então nós estamos somente num momento de passagem aqui e é nosso dever vivermos uma vida de retidão e espalhamos para o mundo a verdade que nós cremos. Jesus disse que viria. Os sinais estão se cumprindo. Tudo aponta para o grande dia do Senhor. Então é função integral de cada cristão anunciar o evangelho de Jesus e Sua volta - reafirma.

AÇÃO EVANGELÍSTICA NA NOITE PAULISTA
Como forma de promover a canção “Em Breve Ele Virá”, Gabriel Guedes realizou uma ação evangelística nas ruas de São Paulo à noite. Com o apoio do time de criação da Onimusic, ele saiu nas ruas da cidade de Guarulhos, juntamente com pessoas da igreja, segurando uma placa onde se lia “Em Breve Ele Virá”.

- Nossa igreja tem um trabalho bastante forte de evangelismo na porta de balada, principalmente nas noites de sábado. Eu saí levantando aquela placa e foi incrível ver a reação das pessoas caminhando e procurando ler o que estava escrito ali. Elas chegaram e perguntaram de quem eu estava falando e, quando falei que era sobre Deus, muitos contaram que acreditam que Ele está voltando e que precisam se consertar. Foi algo despretensioso, mas que trouxe um resultado de rua absurdo para todas as pessoas que foram tocadas através dessa mensagem tão poderosa - compartilha o músico.

SURPRESAS SOBRE O NOVO PROJETO
Juntamente com a boa repercussão de “Minhas Coroas” e agora com o lançamento de “Em Breve Ele Virá”, Gabriel Guedes adianta que o EP trará uma releitura do clássico “Canta Minha Alma”. 

- É algo que eu gosto de cantar na minha vida cotidiana, no meu devocional e também na minha igreja local. Fui criado nesse contexto de hinos tradicionais e nós trouxemos ali um um trio de metais e de instrumentos de sopro que fizeram toda a diferença. O arranjo foi uma produção pensada para que esses instrumentos tivessem destaque e obtivemos bastante êxito na criação desses arranjos. Todas as pessoas que participaram da gravação de alguma forma sinalizaram que essa canção está diferenciada - garante Gabriel Guedes.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Gabriel Guedes

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook