Notícias

Gabriel Guedes lança novo single - Glória e Aleluia

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 10/11/20 34 visualizações

“Glória e Aleluia” é uma canção autoral, escrita há alguns anos, mas que ainda não estava pronta. Durante um acampamento de composição promovido pela Onimusic, Gabriel e Mark Alan Schoolmeesters finalizaram a música.

A gravação dos vocais foi feita em São Paulo e a produção do áudio foi feita pelo Mark nos Estados Unidos. O vídeo foi gravado em plano sequência, em locação externa, com direção de vídeo do Gil Moraes e roteiro escrito por Gabriel Guedes, Gil Morais e Alyne Morais.

“Eu creio que essa canção fecha um ciclo, como se fosse uma trilogia de canções, com “Noiva”, “Ele Vem” e agora, “Glória e Aleluia”. Todas elas falam do mesmo contexto e elas se complementam. Eu vejo como uma confirmação de Deus, que algo realmente especial que está acontecendo. Espero que essa canção cause despertamento nas pessoas e que elas entendam que a volta de Jesus está muito mais próxima do que pensamos”, explica Gabriel.

________________

Gabriel nasceu em 1992 em Guarulhos, São Paulo. Frequenta desde pequeno a Igreja Corpus Christ, fundada e pastoreada por seus pais, os pastores Carlos Alberto e Tania de Almeida. Começou seu ministério no louvor da igreja (do qual ainda é membro) e em 2014 começou a publicar canções em seu próprio nome. Hoje, tem dois álbuns e cerca de 60 canções gravadas.

Confira: https://onilnk.com/l/Gloria_e_Aleluia 

redes sociais:

 

Instagram - @gabrielguedes

Facebook - @gabrielguedesdealmeida

Twitter: @ogabrielguedes_

Youtube: Gabriel Guedes

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Gabriel Guedes

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook