Vídeos

Gabriel Simões divulga single e clipe - Sou Filho

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 03/04/20 57 visualizações

O cantor e compositor Gabriel Simões é um dos destaques do programa Supergospel No Ar, que acontece toda terça feiras, das 13 as 16h, na Rádio Betel Fm 98.7 ou atraves do site: http://www.radiobetel98fm.com.br/ com o single "Sou Filho", que está disponível em todas as plataformas digitais, conforme você pode acessar no final dessa matéria. Além disso, o clipe da canção já possui mais de 20 mil views e em seu canal no Youtube.

Segundo ele, a canção é baseada em 1ª Samuel 2.8: “Levanta o pobre do pó, e desde o monturo exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória...”.

Tema de congressos e projetos de vida na Igreja Quadrangular, "Sou Filho" traz uma mensagem de fortalecimento e paternidade, reforçando a ideia da intimidade entre o criador e a criação. Gravada ao vivo, a canção possui uma linguagem jovem e congregacional.

Sobre o cantor

Natural de Camaçari/BA, Gabriel Simões é pastor, cantor e compositor. Aos 9 anos de idade, escrevia as suas primeiras composições e ministrava em diversas igrejas da sua cidade.

Participou de vários eventos, shows, congressos e atualmente ganhou notoriedade com as composições Profundas Águas, Tua Glória e Mudança.

Carrega em sua bagagem mais de 100 composições originais, gravadas por alguns cantores do segmento gospel.
 

Sou Filho

(Single) 08/19


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Gabriel Simões

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook