Vídeos
Gabriela Gomes lança “Deus Emanuel”, seu novo single com clipe
Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

A cantora Gabriela Gomes apresenta em todas as plataformas digitais seu novo single, “Deus Emanuel”, composto pela cantora em parceria com Samuel Messias. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DeusEmanuel
Juntamente com a faixa, Gabriela também faz o lançamento do vídeo, feito no estúdio DSN, em São Paulo. Esse é o último registro da sessão de lives realizadas pela cantora, sob a direção de Johnny Essi (áudio) e Fill Rocha (vídeo).
Gabriela comentou sobre a mensagem dessa canção inédita: “É uma música que fala sobre a grandeza de Deus, um Deus grande conosco, um Deus poderoso e que transcende toda a minha realidade. A mensagem é para que a gente desvie o olhar daquilo que é momentâneo, passageiro e comece a olhar para aquilo que é eterno, que é o próprio Deus, e o propósito de Deus conosco, que é ser conosco e estar conosco. Que possamos nos apegar a essa palavra e a essa mensagem e elevar os nossos olhos para o alto”.
Ouças as músicas e saiba mais sobre: Gabi Sampaio
Veja também no Super Gospel:
- Rafael Caff lança o EP “Passado, Presente e Futuro”: Um testemunho em forma de R&B e Trap Soul
- Felipe Lamark e Flávio Rufino lançam o single “Meu Salvador” pela Trindade Records
- Lucena, LLC Flame e O Peter lançam o single “Encontrei em Você” pela Trindade Records
- Flávio Vasques apresenta o álbum “Incenso – AO VIVO”, um marco de adoração e entrega gravado ao vivo
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Best Sellers: Conheça os livros religiosos mais vendidos de 2024
- 2 Devocional da Lu - Confiança no Senhor - 2 Coríntios 5:7
- 3 Devocional da Lu - Não andeis ansiosos por coisa alguma - Filipenses 4:6-8
- 4 Joice Brito, vocalista e tecladista do grupo Banda e Voz, faleceu no dia 22 de abril de 2015
- 5 Entrevista: Walter Lopes