Notícias

Gabriela Gomes participa do Programa "É De Casa", ao lado do cantor sertanejo Felipe Araujo, sábado, 26 de junho, entre 10 e 12 horas

Redação em 25/06/21 120 visualizações
Gabriela Gomes participa do Programa "É De Casa", ao lado do cantor sertanejo Felipe Araujo, sábado, 26 de junho, entre 10 e 12 horas

Na manhã do próximo sábado (26 de junho), o programa “É de Casa” (Rede Globo) apresenta uma matéria especial voltada para o público cristão (católicos e evangélicos), trazendo um conteúdo de acalento para as famílias brasileiras, já que o Brasil é um dos maiores países cristãos do mundo. 

Na entrevista, que foi conduzida pela repórter Patricia Fazan, a cantora, compositora e produtora gospel Gabriela Gomes e o cantor e compositor Felipe Araújo apresentaram o dueto na recém-lançada canção inédita “Pode acreditar” (https://umusicbrazil.lnk.to/PodeAcreditar), além de terem conversado sobre diversos assuntos, como carreira, família, espiritualidade, além, é claro, sobre o atual momento que todos estamos passando.

Durante a gravação do programa, no dia 9 de junho, Gabriela recebeu o Certificado de Diamante Duplo pela venda superior a 600 mil unidades ajustadas do single “Deus proverá” (https://umusicbrazil.lnk.to/DeusProvera).

"Foi maravilhoso levar minha mensagem de fé através dessa emissora, onde me senti abraçada por todos, e ainda ter recebido no programa o Certificado de Diamante. Foi muita emoção num só dia!", comemorou Gabriela Gomes. O cantor Felipe Araújo também comentou sobre o encontro: "Adorei cantar novamente com a Gabriela nos Estúdios Globo. Foi um momento muito marcante", disse.

No dia seguinte à gravação do programa, Gabriela Gomes foi novamente surpreendida com a entrega de mais outras três certificações: Disco de Platina, pela venda superior a 80 mil unidades ajustadas do single “Eu sei” (https://umusicbrazil.lnk.to/SingleEuSei); Disco de Ouro, pela de mais de 40 mil unidades ajustadas do single “O Nome” (https://umusicbrazil.lnk.to/ONome); e Disco de Ouro, pela venda superior a 40 mil unidades ajustadas do single “O meu pai é bom” (https://umusicbrazil.lnk.to/OMeuPaiEBom).

O vídeo da versão original de “Deus proverá” tem hoje mais de 220 milhões de views no YouTube, plataforma na qual a cantora bateu recentemente a marca de 1 milhão de inscritos. Já o hit “Eu Sei” soma atualmente mais de 27 milhões de views no YouTube e mais de 12 milhões de transmissões no Spotify.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.